pelo menos o nosso time de danubia ganho de 6x1 de azura ;D.. o resto foi um desastre
pelo menos o nosso time de danubia ganho de 6x1 de azura ;D.. o resto foi um desastre
Vcs so ganharam por causa da zica da galera e pq o cameraman e o juiz ficavam trancandoCitação:
Postado originalmente por Mario'Knight
Me manda uma mensagem privada ^^Citação:
Postado originalmente por Peuntis
É isso ae!!Não foi como os da torcida da Aliança (NÃO É CUPA DOS INTEGRANTES DO TIME, É DA TORCIDA, NÃO EM ENTENDAM MAU!!)
Parabéns pra vocês!!!!
Que Goleada xD
Não cupe os outros, se te interessa eu sou o cameraman e eu e o Pinheiro TINHAMOS permição para ficar na encosta do campo!!!Citação:
Postado originalmente por Saurito
~Willian ;)
Oo
Os UNICOS que podem dar informações sou eu e o Pinheiro. Edite seu post pois ja te adicionei no MSN.Citação:
Postado originalmente por nokoboco
Hmm, sabe que eu até me diverti?
Meu time entro lá com 3 pessoas, aí uma pessoa saiu e um cara lvl12(ilegal plx) entro nele.Dpois mais um newbie foi nele, dpois o Jaspion (|_V</\$ $.@.) entro no time tbm,dpois mais uns 4 quiseram entrar...xD.
Foi massa as falas do Locke,"Vou comer o c* de quem atrapalhar."uhsahusuhassh...
E no final o Owain'Sky me confundiu com o Matheus Goleador e só faltou me socar falando q eu tava avacalhando a copa...
Eh claro q eu preferia a Copa sem problemas, mas que acabou sendo engraçado e instrutivo, isso foi...
Aprendi com isso que certas pessoas merecem apenas o desprezo, é impossível confiar nos BRASILEIROS, sim isso mesmo, não é preconceito meu não, já organiei eventos parecidos com esse com suécos e alemães, não eram de grande porte como esse mas era incrível o respeito, agora quando tento fazer isso aqui, onde penso que todos teram respeito me acontece isso. Caras que lêem o fórum se deram ao trabalho de criarem char em Lucera e esperarem até a hora do torneio apenas para ferrar por pura vontade de avacalhar mesmo. Sinceramente, vocês que se juntaram para fazer isso não tem mais nada para fazer não? É por isso que agora é tudo na base do sigilo... É por isso que o Brasil não vai pra frente.
Disse tudo. Btw, assisti o video do amistoso da aliança x calmera, bom mesmo :PCitação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Rapaz, o melhores momentos da copa foram os de tirar os noobs a força do campo :P .
Até me inspirei, a criar um novo sport em Tibia, huahauahu, um tipo de Hugby. 10 de cada lado, ganha quem empurar o capitão do time adversário atraves de suas traves, vale tudo!
Falando sério, A informação que precisa ser sigilosa é a da hora e Lugar dos jogos. Nós, o time de Jamera, participamos do campeanato sem jogar, dando uma força a organização, na próxima eu quero jogar então ouçam o que temos a dizer por experiência de campo, tenho algumas pequenas idéias que podem ajudar muito na realização naquele campo mesmo, ou noutro,assim que a organização se organizar melhor avisem pra gente conversar, eu até topo ajudar na organização.
Fahrad, sou eu Willian on Jamera :PCitação:
Postado originalmente por Apoena
Bem, eu e o Pinheiro já temos muitas ideias, mas add o MSN de suporte e de suas idéias.
[email protected]
Grato
~Comissão organizadora da copa (Willian Darkness e Pinheiro)