O ytn do forum que 'misteriosamente' morreu pra uma rot no level 50?Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Hm, acho que isso não é um bom exemplo...
Tio! 2 Posts pra você chegar no 5000!
Versão Imprimível
O ytn do forum que 'misteriosamente' morreu pra uma rot no level 50?Citação:
Hm, acho que isso não é um bom exemplo...
Tio! 2 Posts pra você chegar no 5000!
claro qe vale a pena eu pegei minha p.a. com meo pally nunka fui tao feliz, lvl 40 vc pode começar draggy solo todo dia, se vc der sorte o loot vai pagar as suas uhs, lugares novos, regeneraçao mais rapida pra matar bixos mais fortes suando menso uh e mais exura gran/vita, e pally naum tah meio atras porr* nenhuma qem tah atras eh qme axa qe eles taum atras pally eh melhor vocaçao pvp, vc soh precisa corre enquanto os mages babacas correm riscos de acertar outras pessoas com suas magias ainda o fato de terem qe mira runas claro qe pally tb usa runas mas eu digo um lvl 20 X lvl 20 qem vc acha qe ganha ateh msm um pally hl pode vencer uma mage facil e com a p.a. vc pode correr mais usando o haste qe eh uma grande ajuda pra pallys
Po eu num posso provar nada, mas há boatos no forum que ele usa cavebot... num sei.Citação:
e também vc num quer comparar um knight que joga o dia inteiro com um pally que jogava 4 horas +- por dia né?
flw
Citação:
Postado originalmente por Semi Loko
Affe... paly melhor voc pra PVP?
Vejamos ate lvl 60 pode ate ser ... contra MAGES !!
Depois com UE paly tem que fica mto ligeiro contra mages ;p
....
Ja que vc eh o bom o.O ... sola um knight aew quero soh ve :S
Soh pq pode atk de longe nao queh dizer q sao os melhores -.-
Vocação Superior Magias e a benção q eu axu o + importante ja q pally hl morrer d free e foda ne...
Alem das Thumbas q são boas
Soh pelo fato de não ter noobs encheno saco de 5 em 5 min ja compensa a premmy...! cum a premmy vc ganha duas D-lairs... edron e ank... eu conheço um MS que pego do lvl 39 ao 91 em 20 dias - untora.. (owned?)
Eu acho que paly tem poucas magias úteis, porém a pacc ajuda e muito, pelo simples fato da "Haste" ... como tem que bater e correr, a "haste" ajuda e muito, ajuda a matar GS mais cedo, estas coisas. Mas que falta magias boas, isto falta.
E pior vocação eu não diria isto ... é a que mais rala para treinar, mas pior não !
[]'s
olha cara eu naum mato pq eu jogo em non-pvp mas no TS uma maluca me deo um exori vis matei ela enquanto ainda tava no amarelo (se bem qe ts naum conta) mas relaxa pega um kina qe agente se veh no proximo fod***ooo:dry:Citação:
Postado originalmente por Anjo das Sombras
e otra numa war em jamera o reebow(ow otro pally ae) teve mais ffrags qe um sorc qe tinha mais lvl qe ele entao vc olha o qe vc fala e tb pra um sorc solta uma ue eh foda de qe adianta ue se eles naum usam
1o - kinas ownam pallys de boa... o kina cola no pally e ele começa a ver estrelas.Citação:
Postado originalmente por Semi Loko
2o - O caso do Reebow, não quer dizer nada... Ali o que contou não foi o caso de ele ser pally e o outro ser sorc. O pvp do cara também conta.
3o - Pra pally ownar sorc lvl 30- é mais mole q maria mole.
meu eu ja peguei lvl 71 sempre free account com o meu ex-pally
tipo ele tinha skills 93/84 "Não é qualquer um que pega esses skills"
tipo treinei muito nele...
no lvl 15 ao 55 foi guard
no level 55 eu tinha skills 90/80 +/-
e começei a caça dragon no dragon lair
dava pra caça sussa!
mas a questão não é essa, tipo pally é bom premmy
1- pally morre d+ "com promotion, reduz bastante"
2- tem tumbas "ótimas para level 8/50"
3- tem hydras, necro
4- tem dragon lair "muito bom mesmo, do lvl 50 ao 200 você pode caçar lá :)
5- jogue o seu jogo, o importante é se divertir!
posso falar que eu me diverti bastante com o meu ex pally "deletado a 1 mês ja o Sedin~ ex top2 em malvera :0" e eu sempre fui free acc|! :D
flw