Acho que ganharia mais ouvindo o som original do jogo se tivesse. Mas opinião é opinião, né? Cada um tem a sua.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Versão Imprimível
Acho que ganharia mais ouvindo o som original do jogo se tivesse. Mas opinião é opinião, né? Cada um tem a sua.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
não,não gostaria de tibia com som
pq ia fica mt ruim.
Eu acho que não precisa, pra mim pode continuar do modo como está. Dou as seguintes dicas:
1º Procure pelas seguintes músicas: "The Village of Dwarves" e "Emerald Sword" ambas da banda de heavy metal épico/medieval, Rhapsody.
2º Abra o winamp ou media player, e escolha umas das duas músicas ou outra de sua preferência.
3º abra o cliente tibia e logue.
4º aproveite e veja o que é jogar um jogo medieval com sons totalmente de acordo.
Para os adeptos de música podem jogar ouvindo o som que bem gostam sem o jogo ter a necessidade de se ter som. Acho que não há necessidade de se implantar isso. Na minha opinião...
Abraço ;)
[]'s
Bom, enquanto tibia não tiver som, se é que um dia vai ter, para os fãs de trilhas sonoras de jogo (na minha opinião os jogos da antiga Squaresoft tem as melhores trilhas sonoras): Chrono Trigger, Chrono Cross e alguns Final Fantasys possuem músicas rox.
Edit: Há vários sites onde se pode baixar músicas de jogos de graça...
tibia com som = + lag
thats all
ia ficar realmente irritante.
essa é a personalidade do tibia...
2d, mal desenhado,sem som.. e viciante :D
Pessima idéia