realmente druid eh mt importante
otro dia me pagaram 5k so pra fika falando exura sio por 2 horas
alem disso eles pagaram as mf
=)
Versão Imprimível
realmente druid eh mt importante
otro dia me pagaram 5k so pra fika falando exura sio por 2 horas
alem disso eles pagaram as mf
=)
Se os DS vão estar ao redor da Hydra, como ele vai usar a rod?Citação:
Postado originalmente por victor de souza tavares
ele quiz dizer wand........ ele confundiuCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
cya
rush plx 45 today ?
50-80k hora... num da pra vc pega isso no seu lvl
ainda mais caçando hydra cum 2 shooter!!!
Cara, eu sempre defendi que um time de caca sem um druida nunca esta completo... ainda mais no caso em que a vida do bloker depende unicamente em nao errar UH pra nao deitar...
druida sempre que puder soltar um sio nele eh o ideal...
entao... 2 DS de cada mage, no caso 4 DS eh o suficiente pra trapar a Hydra, ae o kina nao toma wave se ficar na diagonal, ok, ate ae todo mundo sabe bem... o problema eh quando vem 2 hydra, se colar no kina e conseguirem combar, o kina invariavelmente nao pode errar UH, senao deita... ja vi kina lvl 53 deitar com combo de 1 unica hydra... de full green pra YOU ARE DEAD em 2 segundos... tenho o video pra provar...
entao... se vc conseguir juntar + 2 mages (vc eh sorc...) mesmo dividindo a Exp entre 3 mages + 4 DS, pela velocidade em que se faz deitar uma hydra, compensa, pois o gasto de UH do kina sera beeeemmmm menor... se tiver o druida, a cada 3 UH que se gastaria, se economiza 1 ou 2.... entao pode-se ter ate 70% de economia em UH... isso pq o druida nao precisa ficar gastando mana toda hora...
ah, vou frisar que o druida nao precisaria sumonar DS... 4 DS + kina eh mais que o suficiente, e ja vi hunts desastradas pq tinham 4 mages e os 4 fizeram pelo menos 1 DS cada, ficou o bloker + 5~6 DS atrapalhando o kina, e o kina trapado levando wave nao eh coisa boa...
eu considero a respawn de hydra ate que bem rapida... o perigo sempre ta em lurar 2 hydra de 1 vez... por isso procure um bloker pelo menos lvl 70 e que tenha alguma experiencia nesse tipo de hunt... boa sorte...