Knight
Paladin
Sorcer / Druid
Isso ae :D
Pra pegar lv essas são as voc que mais pegam na minha opnião é logico :D
Versão Imprimível
Knight
Paladin
Sorcer / Druid
Isso ae :D
Pra pegar lv essas são as voc que mais pegam na minha opnião é logico :D
1-knight pelo baxo custo de caçada e por poder caçar durante horas a fio (sem conta q dps de um tempo WL rula)
2-sorc pq se vc souber dividir seu loot com o bloker pode caçar demons sem mto gasto
Pala e sorc...Sorc ganha
mas kina dps do 100..=)
1º Sorcerer
2º druid
3º knight lvl 100+ para rusha nos dragon com a sua sov ou sca
Entre essas duas, sorcerer é melhor, apesar de que vai ser um pouco difícil no começo. Mas depois, pega uma wand, vai na tumba (se você for P.A.) e rusha level ;) .
Mandy~~:rolleyes:
Depois dos dois ultimos updates?
Sorcerer
Upar rapido com sorcerer depende muito de mana fluids... quero ver vocês cagarem grana pra bancar tudo.
Ainda acho que knight upa mt mais facil que qlqr vocação e paladin e sorcerer depende da grana... Se você é ricão num sorcerer a ponto de ter MFs pra toda vida ele upa mais rapido que paladin, já paladin não precisa tanto investimento depois de um certo level... 40~
É óbvio que mages e ek's pegam lvl mais rápido que os paladins, não precisam comprar munição e nem carregá-la...
Falando assim parece que wand não gasta mana, a munição do sorc são os MFs, que por sinal tem um preço bem consideralvel.Citação:
Postado originalmente por Kygur
MF é mais leve? Sorc tem a praticamente a METADE de uma cap de paladin.
Tá amigão...
Você me lembrou que o Paladin além de levar munição também precisa levar MF... UM MF pesa 7 vezes menos que um bolt, acho que você já entendeu né...