Que rox!! Demon Legs em Rook (claro no Test Server) Mais como é que eles conseguem esses itens?? (Nunca entrei em Test Server, prefiro esperar)
Versão Imprimível
Que rox!! Demon Legs em Rook (claro no Test Server) Mais como é que eles conseguem esses itens?? (Nunca entrei em Test Server, prefiro esperar)
Citação:
Postado originalmente por graal
GMs não sumonam nada, nem bixos nem itens, vc axa que isso é iugal OTserver?..
Se não, qualquer GM iria num canto ficaria sumonando bixos e matando -.-, axas que a cip daria um mole desses? argh.
Bah, grande coisa aparecer isso em Rook...tinha que aparecer armas fortes,que nem a GS que o outro cara ganhou,por que ai dava pra matar os Bersekers que apareceram,com dificuldade ainda,claro,mas matava XD....
Dard* :)
É, talvez GMs não possam summonar, mas GODs com certeza podem... e em testserver eu acho que qualquer GM pode summonar, então STFU, ok?Citação:
Postado originalmente por Lulamoluzko
EDIT: E mais uma coisa... a questão é que os GMs do tibia foram feitos para serem profissionais, diferente dos caras dos OTs... então não acho que eles ficariam fazendo isso que você disse.
Falou.
para a anta que disse GM NAO SUMONA NADA SO EM OTSERVER, voce joga a 2 semanas e quer dar lição de moral em quem? Em test server Gm's sumonan e criam itens criatura... Em tests passados fizeram bk em rook, runas de LMM, crossbows e powerbolts, E eu estava presente! Entao ve se se informa antes de postar merda... E Senior Gamemasters podem sumonar no server real sim... O que é um senior gamemaster? same Gm's com mais de 5 anos de posição, k thx bye
owned? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por *guapeca
@Tpc
Num Ts passado eu estava em thais e vi mtos² itens raros em cima dos telhados das casas.. Deu até dó..
Legal xD~
Nossa, o cara deve ter tido muita sorte ;x~
Mandy~~:rolleyes:
0wn3d...GMs podem criar sumonar e criar itens sim,
mais nao sei se vale a pena sumonar bixos fortes em rook. nao vao ter como matar.. sumonar um demon no meio de 100 pessoas com lvl 8 menos..o.O a nao ser q tenha exeçoes Sunsire.. Rookguardian'de bove por ai vai...
@Topic
Rox pena q TS nao dura nem um mes =/
ia pergunta a mesma coisa xDDCitação:
Postado originalmente por droper
@Topic...
Rox xD
mais prefiria uma arma em rook (Ts!)
tipow uma gs qui nem o cara falo ali em cima... soh uma pancada na cabeça dos noob EHUEuheUHEe
Death :sleep:
em TS todu mundo zoa. me lembro uma vez quando eu tava em rook num TS q um GM sumonou um demon pros lowlvl matar ^^
mas... rox essa demon legs, mas, bem q eles poderiam ter sumonado uma dragonlegs tb soh pra nois ver o novo srpite dela...
FUI!