Parabens jovem jogador de paint online, belo topico. Merece ser fixo por um determinado tempo, o fixe permanente na secao de anti hackers.
Rook~~
Versão Imprimível
Parabens jovem jogador de paint online, belo topico. Merece ser fixo por um determinado tempo, o fixe permanente na secao de anti hackers.
Rook~~
Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Explica?
Você vai adquirir um item que custa mais do que 10k (pode ser uma DSM custando 150k por exemplo).Citação:
Postado originalmente por Elizabeth Braddock
Nesse momento, seria muito mais vantajoso pro scammer se você tivesse essa quantia em Crystal Coins (que totalizariam 15 moedas de cristal, e que ocupam apenas 1 slot do inventário) do que em Platinum Coins (que seria equivalente à 1500 moedas de platina).
Sendo assim, é bem mais fácil roubar 15 moedas do que 1500 moedas, concorda?
Sem contar que, não haveria outra maneira de você mostrar 150k em cima da sua caixa de Depot, pois esse é o objetivo do scammer: que você mostre o item em cima da caixa do Depot, para ele poder encher de lixo em cima e no seu desespero de jogar o lixo fora, atirar o item por engano no chão, permitindo que ele o roube. =]
- Blazefist.
Cara, MUITO bom o tópico.
E pensar que eu ralei pra caramba para aprender tudo isso! Porque naquela época não vi um tópico assim?? :D
Nossa cara de todos os topicos que eu vi esse mês,esse foi o melhor, você tinha que ter postado quando eu ainda era level 10,pois fui trapado varias vezes,bem que esse topico poderia ser fixo,ajuda a todos,principalmente jogadores de rookguard que acaba de ir pra main,são topicos assim que o foruns precisa,pois muitos topicos que ando vendo podem até ser bom,mas só tem 5 linhas.A do rei e rainha é rox ,1 de life é fogo mesmo...
Excelente tópico. :D
Eu aprendi na prática algumas das fraudes:P, realmente útil o seu tópico e vai ajudar muita gente... bem explicado... merece fixo. ;)
FG:thumb:
A única que eu não sabia era do parcel...não tinha idéia de que desde a versão 7.55,mesmo tendo itens em cima da caixa de correio,o parcel ia :P ...nisso foi útil à mim XD....
Já cai na do treino,quando era um mero lvl 11 :wscared: ...
Parabéns pelo tópico :thumb:.
Dard* :)
auheuaheuhe acabaram de tenta me passa a perna hauehaueahuE
O cara diz q que compra o item por 10k, ai mostra os 10k(em crystal-1 crystal)... ai na hora do trade ele rejeita, e na 2º vez ele coloca 1 platinum auheuaheuhae jura q eu sou cego uhaeuhae
Legal , mas eu já conhecia todas :P
parábens pelo topic vai ajudar muita gente