n custa nada diminuir a jornada de trabalho u.uCitação:
Postado originalmente por vionor0x
Versão Imprimível
n custa nada diminuir a jornada de trabalho u.uCitação:
Postado originalmente por vionor0x
afff nem li a matéria inteira (preguiça) mas eu axo a nike sux....HAVAIANAS rula!!!!!! :rock:
Citação:
Postado originalmente por Luckaz
Lukas,
Nao é fato de kerer ser "anjinho", nao meu caro, achu q é de conscientizaçao mesmo ...
Se vc compra a marca... Vc contribui para o aumento do mercado... que Aumenta a produçao .. Que aumenta a Exploraçao
Compreende???
Agora, essa historia , "se todos fizerem, façu tambem" pra min issu é pura falta de Atitude.
Por isso q eu to falando pra comprarem havaianas ;)Citação:
Postado originalmente por Alucard Homerium
seguinte:Citação:
n vo discutir + com vc.
Essa eh a minha opiniao e acabou, agora a partir do momento q vc cria 1 topico, eh pq vc quer e respeita a opiniao dos outros.
Agora se vc n respeita a opiniao dos outros, pra que diabos criou essa M*rda?
Respeite a minha opiniao, seja humilde, e fexe o biko.
Tem alguem discutindo aki?Citação:
Da mesma maneira q vc mostrou sua opniao, mostrei a minha ....estou debatendo sobre o assunto do topic , e achu q um forum é feito para debatermos assuntos ... :closedeye
pelo q eu intendo a discuçao começa apartir das ofensas, comu vc akaba de fazer... :closedeye
Se num tem argumentos, nao prescisa partir pra ofensa , ok? :closedeye
se todo mundo pensar assim ai que nunca vai dar certoCitação:
eu nao ofendi ninguem, eu soh achei q aquele seu "Soh lamentos pra vc", foi meio grosso da sua parte, meu, nao te conheço, nao queru te conhecer, e queru q vc se exploda... Num to partindo pra nada, soh queru q vc respeite a minha opiniao, e nao critike-a pq se eu quisesse criticas eu as pediria.Citação:
Btw, num sei da onde vc tirou o "tema alguem discutindo aqui?", discussao tem sim, caso vc nao saiba, discussao significa debate de ideias, agora olha no dicionario as palavras antes de usá-las, pra num pegar mal. Acho q vc tava querendo usar o termo briga, e nao discutir.
Depravadas ou desprovidas?Citação:
Bem, minha opinião quanto a isso é, é impossível o mundo boicotar uma coisa que já está fixada, é a mesma coisa de quem tem a idéia de boicotar o Mc Donalds.
A maioria das pessoas que crescem, o fazem pisando na cabeça de alguém, passando por cima de muitas coisas.
Esse lance aí só comprova isso, o mais forte pisando no mais fraco, sempre foi assim.
Como o Viono disse, eles não têm nem o que comer, por isso é melhor que eles trabalhem, mas eu não estou de acordo que seja com uma jornada tão longa e nem em condições sub-humanas.
É a mesma coisa dos nossos brasileiros que trabalham no lixão. Não tem nenhum dono de empresa que os obriga, eles estão lá porque precisam do dinheiro, quem se propõe a trabalhar são eles. Por que eles querem? Não, porque eles precisam.
Eles que se sujeitam a isso.
O pessoal lá não tem escolha. Eu apoio o Luckaz, se eu usasse Nike não pararia de usar só por causa disso, se fosse assim, não comeria mais no Mc Donad´s, não tomaria mais Coca Cola nem nada do gênero.
Isso só vai mudar quando o ser humano perder um pouco da ganância. Porque tudo isso é resultado dessa ganância.
Só que, infelizmente, quem paga o pato são os que estão embaixo.
se quiserem mudar, mudarao. existem diversas formas. a revoluçao eh destinada à mao humana. se acomodar com a situaçao e esperar "alguem fazer alguma coisa para eu fazer tbm" nao eh certo, apesar q eh a opiniao de algm. mas ngm para pra pensar q ta todo mundo ficando assim? todos deixando de buscar seus prazeres pra se satisfazer cm braços cruzados? eu tento fazer a minha parte. eu sou sincera pq gostaria q as coisas fossem diferentes. eu exponho minha opiniao sem medo de n ser compreendida ou de ser julgada. tenho 1 tenis da nike pq achei confortavel. e ai? algm joga pedra? obvio q nao. isso q quero dizer. eu condeno qm usa pra status, condeno essa situaçao q o ho mostrou. se vc quiser tentar fazer melhor, vc faz. eh so tentar. cada um tem a sua parte. da pra dar uma condiçao decente pras pessoas, nao so abusar, eh falta de etica e de carater pra enfrentar isso e n titubear q nem fez ele qndo tocaram no assunto de seus filhos.Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes