bom, todo mundo sabe que a cip nao vai fazer nada que mude rook, entao eu só queria que aquela parte que eles fazem trade que eu nao sei o nome virasse um dp =D
Versão Imprimível
bom, todo mundo sabe que a cip nao vai fazer nada que mude rook, entao eu só queria que aquela parte que eles fazem trade que eu nao sei o nome virasse um dp =D
Eu tenho 7 depots na mesma acc do meu char também! Não vejo graça em criar muitos chars pra ficar de depot, é mais facil "um mini dp, não um dp"Citação:
Postado originalmente por ingofw
O divertido de Rookgaard é você terque se virar pra se arranjar na ilha.Citação:
Postado originalmente por hEpOkZin
Um DP deixaria tudo muito fácil.
Eu era a favor do DP em Rook, mas percebi que, além da Cip ignorar e não fazer nada, perde toda a graça...
podia por uma radar com um robô usando uma mini bazuca pra matar os noobs q andam por la, fora isso, ta perfeita....
na minha opiniao, oq fazeria perder toda a graça era a cip colocar novos Monstros e por npc's que vendam itens mais fortes, tipo Fire Sword.. ai sim iria ficar um lixo rook, mais com dp n fica ruim n.. já n basta o esforço pra pegar lvl!?
Ikas.
Citação:
Postado originalmente por Ikas Loyan
depot:
nao seria má ideia, pensando de um angulo geral, acho que todos usariam, pois, olhem:
-voçe level 7, orgulhoso, best ekips, 1K na mochila, tal... vc vai em um lugar e pimpa "you are dead"
da uma puta de uma raiva
poderia ser feito DP com limite de 50 items
"bah nao iria funcionar, e se faltar cap pra ele pegar o resto? fica perdido em rook!"
nao é bem assim, poderia fazer que, quando fosse pra main, os itens que permanesciam em rook no seu depots se teleportassem pro dp de sua cidade nova.
assim facilitaria a vida de novos chars, pq ja morri no templo de carlin e me roubaram 1K na backpack :mad:
A CIPSOFT só faz mudanças em ROOKGAARD direcionadas à noobada. Nunca aos rookers. Então parem de sonhar com fire swords. :rolleyes:
Sobre a troca de Itens entre os characters... Alguém aqui conhece árvores? Existem pontos em que uma bag fica simplesmente invisível. Para ser roubado, só se o cara tiver aqueles macros com visão de Raio-X. :rolleyes:
nada, já está boa... se a cip colocasse um depot em Rookgard, o número de Rookers iria duplicar... assim ficando uma confusão...
Eu tbm tenho dp chars na mesma acc....eu e o ingo temos um lugar especial para transeferir os itens entre os chars(segredo : PppP)Citação:
Postado originalmente por Ikas Loyan
Pessoa que usa MC é porque é MUITOOOOOOOO n00b
Concordo ;)Citação:
Postado originalmente por ingofw
~Ingo
Se você num sabe que eu so WIllian on Jamera aqui!!!
~Willian ;)
Locke, pelo q eu entendi vc ta falando q da pra guardar item numa bag debaixo d uma arvore, mais ai qd der o server save ela n vai sumir?? :confused: :eek:
e eu n to sonhando com fire sword, eu to falando q ficaria um lixo se a cip botasse uns npcs q vendessem equips tipo ela..