mt bom o topico e........
HAIL ZATHROTH
Versão Imprimível
mt bom o topico e........
HAIL ZATHROTH
Vlw mesmo ajudou muito no meu roleplay ;)
a historia dos deuses sem duvida eh muito rox!!vlw por colocar ela!!
mudando de assunto :como eu faço pra postar aki no forum ( eu toh afim de colocar a historia da Knights Generation mas eu soh sei responder aos topicos
:triste: ) :confused:
pls me respondam rapido !!
fllws!!! :yelrotflm
ta legal mas tipo n tem como faze um resumo?
ta parecendu uma biblia :xyxnervou :xyxnervou
e eu sou alergico :triste:
c vc falar pra ela "Archdemons" ela vai t responde q sao demonios seguidores d zarthroth, ou seja, nao sao deuses...Citação:
Postado originalmente por Rafazords
lembre-se que toda líder de guild de paladinos recebe esse nome. Elane não andaria entre os mortais desse jeito....Citação:
Ué. tem coisa aqui... Tem uma NPC lá na guilda de paladinos, em Thais, com esse nome, não seria essa Elane?
:) Tópic muuito legal, falando de todos os deuses do tibia...
No meu caso sou devoto do Zathrouth :riso:
Parabéns aew ficou muuuito bom! Gostei de+
[] ¬.¬
Lol...
Valeu Favaru... Como eu quase não jogo eu não tenho acesso a essas informações... Vou colocar um pequeno texto na parte de Zathroth, e colocar os devidos créditos... Valeu a todos que postaram... E tem mais... Quem descobrir algum Deus oculto ou algo parecido, me manda um MP que eu incluo no post e ponho os créditos... E quem me pediu resumo... Isso é o resumo...
Jotinha
:) :) :)
Tá legal isso....tou caçando informaçõs nos NPC sobre deuses.
Só uma sguestão: Já foi explorar Ankharnun? Parece que dve de ter informação nova lá...
E outra: Hail Crunor!
Lol...
Pra se sincero minha PA acabo faz tempo... E mesmo tendo dindin não to afim de assinar uma (espera passa mass kick e lag)... Mas tenho uns amigos que tão sempre por lá... Todo material é util...
Jotinha
:) :) :)
PS: Hail Crunor...
PS2: O Nightmare Elf é o único druida q eu conheço q adora Zathorth... Cada um com a sua...