Uma p.a. e um chaverinho também :PCitação:
Postado originalmente por .:Nick:.
Versão Imprimível
Uma p.a. e um chaverinho também :PCitação:
Postado originalmente por .:Nick:.
Quem notou isso foi um dos tutores dentro dos fórums internos e foi feito um tópico lá, algumas horas depois, o Wilfred of Mayhem respondeu falando que isso foi encaminhado pro departamento de merchandising além de adicionar uma nota sobre a grave penalidade que é imposta para pessoas que usam ********
Pra quem tá se perguntando o que houve, a CipSoft se inscreveu no programa da Google chamada AdSense, que é um sistema extremamente avançado que conecta palavras chaves a sites inscritos que sejam relevantes; os banners se alternam entre os milhares de scripts que mostram desde os fansites até o AdSense; a CIP não precisava disso, isso só serve pra gente que tem dificuldade financeira de sustentar um website, e a CIP pode cobrir esse custo facilmente, no entanto, alguém se inscreveu com o AdSense e pôs como palavras chaves Tibia, qual é a primeira coisa que uma pessoa pensa quando te falam "visita o site do Tibia!"? http://www.tibia.com :)
Só digo uma coisa, quem quer que tenha feito isso, foi esperto pra caramba.
-- Maverick
Ahhh assim q eu vi o banner, baixei o tibiaNG e curti os meus 3 dias gratis... podem verificar no site eu lá on line 23h ^^
A Cip demorou muito para perceber o erro, usei e se um GM me banise eu consideraria o ban injusto, e colocaria o nome dele na macumba (é o que eu posso fazer contra o power abuse) A cip teve uma parcela na culpa sim!
Eu tenho que monitorar o site da empresa onde eu trabalho, para saber se ta tudo ok, eles tb tem que ter essa obrigação!
Outra coisa para min jogadores premmy deveriam até ser indenizados pelos LAG's e FREEZES (se o problema foi no servidor)
lol... cagada feia realmente ;p
hAUSHUashduAHDUS
Dessa eu não sabia... Pelo menos não fingiram que não aconteceu.
Boa notícia :D
Eu usava bot que nem era da NG e nunca fui hackeado lol... quem não usa é nerd!
Existe um jeito facil de usar bots sem ser hackeado (eu acredito que de certo).
Normalmente, não é o bot.e x e que está infectado, mais sim uma dll. Portanto, eu faço o scan no jotti de dll por dll e não a pasta inteira. Quando acho a dll infectada, zipo a pasta e nao extraio mais ela. Eu somente clico no . e x e =).
Nao recomendo que façam isso nem que usem bots. (lol)
E este foi o comentário da NG SOFT sobre o ocorrido :) :
The big news is that ads for ******** NG have started showing up on the main Tibia website and to a lesser extent even the TibiaNews website. The answer is simple and it's nothing sinister as some people want to believe. NGSoft has no relation to CipSoft. They don't endorse ******** NG in any way and they will ban you if you get caught using it. The rules have not changed. To explain why this happened is easy. NGSoft purchased ads from Google to be shown on Tibia related websites. Obviously, the best match for that is the main Tibia website itself. Then of course other websites like TibiaNews are second choices. It can happen to any websites that has Google ads. Also, it is possible for websites to specifically block our ads. This will probably happen after enough people complain about it. I have attached 2 screenshots showing what the ads look like. I think the ads look professional and I'm glad that they've gotten so much attention. It was well worth the cost of placing them.
Also, there have been a couple of people claiming that the new encryption for the Tibia client is going to be difficult to break. This is simply not true. The encryption is not meant to prevent cheating. It is only there to protect the data from being intercepted by other people on the same LAN. ******** NG 4.0 is still set to be released on schedule within 24 hours of the update.