Falando serio! Fico r0x a lot!
A UE enfrente ao DP aparecendo do nada, foi [censurado] >:]
O efeito da segunda parte fico show de bola. Amei aqueles efeitos :')
Versão Imprimível
Falando serio! Fico r0x a lot!
A UE enfrente ao DP aparecendo do nada, foi [censurado] >:]
O efeito da segunda parte fico show de bola. Amei aqueles efeitos :')
vamos tem um poko de consideraçao com a menina neh...
ela ´passa bó trabalhao pra fazer um video legal para nos assistirmos e vcs ficam falando "keylogger", "eh kl". poxa.....
Você esta de parabens, gostei mto do video
se esse eh o primeiro, imagine o q está por vir
Abraço~
Obrigada por vcs terem assistido e gostado, esses idio*** ficaram falando que era kylogger pra ninguem assistir e um monte de gente viu e sabe que nao eh keylogger
Thx, bjos
Apesar de Muito pequeno, ficou legal! ;]
Bom trabalho.
//Léo~
eu axo q deveria proibir videos em WMV , pois todos nos sabemos qui tem cheito d por Kl neles...
>>>nao estou falano qui o seu tem kl ....+ por meiu das duvidas eu nao baixo :rolleyes:
:**
registrei aki soh pra comentar XDD
muito bom o video :P
se os noobs axam q tem keylogger problema eh deles :p nao vao ver o video
luh vou te passar alguns videos q eu tiver pras proximas montagems q vc fizer :)
bjs
love dark mermaid ;D
Um cara que nem sabe escrever falando merda ainda por cima, é demais.Citação:
Postado originalmente por leon doidinho
Btw, video legal
Nao tem keylogger, varios amigos meus ja assistiram inclusive varias pessoas daqui do TibiaBR tbm, mas agora nao me importo mais
Se vc quer assistir assista, se vc nao quer, problema o seu pq eu nao vou esquentar minha cabeça mais oK? ;)
Quem ja assistiu sabe que nao tem keylogger, e eu nao faria isso nem com meu pior inimigo pq isso eh uma coisa muito baixa, coisa de gente que nao presta
Acho que nao deviam proibir videos .wmv, pq alem de serem menores e com mais conteudo sao mais divertidos, tem musica, efeitos o que eh bem mais legal do que aqueles videos que vc soh ve o povo se mexendo ;D
Bjos :wub:
Ai Luh =P... adorei o filme!
dane-se os que falam que tem KL :P
Abraços
--Editei pq meu irmao falo merda aqui :P--
Pelo amor do deus! Nimguén baixa isso... tem Cheillojer.. :>:>:>:>
@Video. Legal, muito bom para quen ta começando... =*