Esse sim é o Grafite que eu conheço
Muito bom mestre, perfeito ^^
Como sempre ;D
=*
Versão Imprimível
Esse sim é o Grafite que eu conheço
Muito bom mestre, perfeito ^^
Como sempre ;D
=*
Fazer isso no paint não é pra qualquer um não
parabéns ;]
uia ficou rox hein titiooo
Como o organizador do concurso, você deveria saber, mais que qualquer outro, o real tema, uma vez proposto por você mesmo.
O desenho ficou ótimo, efeitos, fundo, muito bons. Alguns defeitinhos, nada que comprometa ou coisa parecida. Porém estou com uma grande dúvida... Meu desenho está sendo produzido à partir do tema Mostre melhor o que é Tibia, mas todos os desenhos que vi, não me lembram tal. Devo continuar com minha obra ou devo começar uma nova pensando na estética?
Parabéns Grafite, é bom ver que está voltando.
Citação:
Postado originalmente por usuário teste
como você viu UT, a votação incluirá se todos foram fiéis ao tema, minha técnica foi até boa agora o tema cabe a vocês decidirem.....
vlw cara um elogio de ti é uma honra....
Isso aí Grafite,
A galera estava com saudades dos seus desenhos.
Vejo que por mais tempo que você esteve ausente, não perdeu suas habilidades ;-)
Sombras quase perfeitas, alguns defeitinhos básicos claro, mas merece créditos por te-lo feito no PAINT...
Só achei que faltou um cenário. Sei lá, poderia ter desenhado um lugar muito conhecido do jogo entende?!
Outra coisa Grafite....
Não fique surpreso pelos elogios ok! Certas pessoas tem a honra de merece-los, e você é uma delas.
Parabéns novamente, e espero ver mais obras suas por aqui.
Abs
Vipper
Omg!
kracolis. O dia q eu fizer um desenho assim... omagad...
Como sempre se superando grafite...
Gostei mto msm... acho que tem grandes chances de ganhar :P...
No More...
Chakaw...
NUSS O VIPP3R FALOU TDU^^
nossa grafite..nussa esse ta dimais credo homi..seu bom
vc e o melhor :)
HAuahAUh mas o meu desenho ta ENORME!!!!!!!!!!!!!!!!! XD
VOU ATE TER DIFICULDADES PRA POR NO SCANER ahAUhaUAHauHAuahAUha
flws tio xD :p
Pois é, amigo, muitos podem achar q paint eh primitivo, q eh ruim de se desenhar, q existe inúmeros softwares melhores... bom, e essa gente tem razão (eu tb acho isso :P), mas considerando todos esses fatores, quando um desenho sai bom, a credibilidade aumenta mto. N sei se eu ja te disse, mas vc eh o mestre das sombras... obviamente há alguns defeitinhos, pois ninguem eh perfeito, soh q sem sombras de duvida vc eh um dos melhores no paint
PS: Minha parte crítica diz q está mto bom, mas já vi desenhos seus mais detalhados :)
Só os melhores?Citação:
Postado originalmente por Regina
Só O melhor