eu recomendo: Simplesmente Futuro de Virgo Shaka
O mago alquimista de Fawetu
"Todos" de Viny Morezesk
Os dose guardiões de Henett
so consigo pensar nesses agora, fico feliz de ter ajudado e boa leitura :riso:
Versão Imprimível
eu recomendo: Simplesmente Futuro de Virgo Shaka
O mago alquimista de Fawetu
"Todos" de Viny Morezesk
Os dose guardiões de Henett
so consigo pensar nesses agora, fico feliz de ter ajudado e boa leitura :riso:
Túlio não sei se vc percebeu + a intenção era falar assim msm u.U
Ele pelo que me parece quer sair da rotina falar do ponto de vista do personagem central, o que ele poderia fazer é retirar os erros de português usando " " pra destacar gírias e citações que fogem a gramática assim facilitaria a leitura e não radicalmente o texto...
Ps: Aconselho você ler o tópico de bons roleplays 'Coleção dos Grandes roleplays' lá tem rps legais
Ps2: Eu não divulguei porque era meu...
Vc entendu bastant o que queria fazer SoritoxD
Obrigado ai pra todo mundo...
Comecei a ler o Simplesmente Futuro e simplesmente vi que eu tenhu muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooo o que aprender ;) .Durante essas duas horas li 12 paginas o que é consideravelmente muito para esse tempo (essas 12 paginas foram escritas num periodo de + ou - 4 meses).
Brigado por seus conselhos caras eu estou aprendendo muito com eles...E lembre o que disse antes no 1 capitulo.Até o episodio 5 é so passado a historia começa so a partir do 6...Até ai você só vai ter uma noção do que o bixin ker...uma especie de vingança e poder...Eu acho que muitos vaum gostar e muitos vão odiar...Mais eu acho que em questão de erros de portugues melhorei consideravelmente.Se verem agora eu editei todos os capitulos, passei a correção do world e acho que pelo menus o basico ta certo :) .
Logo apos terminar de ler o SF do Shaka vou fazer um novo capitulo e começar a ler outros rps....Putz!100 visitas nussa!12coments já O.o.Thanks e espero que gostem...Minha imaginação flue muito nos meus momentos de insonia antes de durmir por isso esperem por grandes emoções (frase da fantastico rox :riso: )
__________________________________________________ _______________
O que aprendi com Shaka?
"Em terra de cego quem tem um olhoé zarolho!".
O que aprendi no mesmo topico?
Drasty: "Em terra de cego, quem dá o olho é viado"
cara taq mmmmmmmttttttto bom continua plx ou tenta le algum do vini moseilaoq q tbm e mto bom
F
L
W
!
:787: Here I go! :dry:
Tem muito a melhorar.
Primeiro, não use linguagem de mIRC, MSN, ICQ. Fica uma merda, não é permitido no fórum e nem na lingüa.
Segundo, descrição só no seis não é? Lerdo, comece agora para ter prática.
Terceiro, os atos estão péssimos, a personagem só fez aquilo e acabou. Dê uma razão, descreva o que ele fez, e seja muito feliz.
E está regular.
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Aew cumeçou a chegar u povaum critico (não estou dizendu que os outros não são bons ^^) mas pelo que vi em outros topicos eles tem esperiencia.
Sinto me orgulhoso por já ter um comentario de Curiox.
Hum...Você achou linguagem de mIRC, MSN, ICQ?Nem notei mais me desculpe vou deixar um texto um pouco mais erudito.Mais me divirto fazendo assim mesmu que seja retardado mais ficou bobão mesmu.
Er..Lerdo?Ai dueu...Mals ai...Sei que tou enrolando mais é pra ter um pouco de esperiencia de acordo com o que você e os outros disseram.Eu também acho que tá uma merda e espero melhora tanto quanto o Shaka (vidrado nele, tou lendo o SF ^^).
Ah os atos estão pessimos porque praticamente naum tiveram atos!Primeiro capitulo foi descrição do Tebos, segundo contou a historia de como o pai morreu, o terceiro foi do enterro, o quarto do tempo que ele passou esperando o mestre.Percebeu que não falei nada sobre a mãe e o pai?Porque
vai ter capitulos mais a frente designados a eles ^^
Obrigado pelo respeito e pelo coment.Até outro dia.
Ah glow tiger valeu pelo elogio ^^
aTÉ MAIS CARAS TENHO QUE DURMIR MEU IRMAUN VIADO SABE?
Sinceramente....está um rp deveras chato :/...
Excessivos erros de Português,o primeiro capítulo de longe é o pior,usa gírias que pra provável época não existiam,usa muitos emoticons mesmo (mas nos capítulos seguintes parou,ainda bem), não descreve detalhadamente o cenário ou os personagens,além de que vc postou vários capítulos seguidos em 2 dias,relaxe >.<,poste depois de revisa-lo ao menos 2 vezes,pra corrigir prováveis erros....
Gostei mais do último,parece que nesse vc acertou,mas tem que melhorar....
Principalmente na sua ortografia =)...
Dard* :)
hmm... a história não conseguiu me prender a atenção, parei no meio do segundo capítulo enjoado de ler. ta muit junto o.o
e tbm você peca nos erros de português. todo mundo já teve erros de português, mas vc tem demais. tenta arrumar isso ai.
vou tentar ler os outros capítulos de sua história se eu nao ficar enjoado :P
você pode melhorar muito isso aí ainda, só se esforçar
Sem Mais,
Viny Morozesk
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Está muito chato e mau escrito.
Eu sou obrigado a concordar com o Drasty em certo ponto.Citação:
Postado originalmente por Drasty
Não que esteja uma catátrofe.Se você visse as pérolas que saiam aqui antes de começar a verdadeira arte, é brincadeira(inclusive,se quiser ver uma delas, procure uma história iniciada por mim à MUITO tempo atrás "A História de Elementalis".Aquilo que era uma catástrofe).
Ok, parando com a auto-crítica, vamos aos defeitos principas desta tua história.
1-Falta de enredo.
Não há história definida.O que temos aqui são 6 capítulos de ambientação.Ou seja, você adapta o leitor com a sua história.
"E isso é ruim?", você me perguntará.Eu direi que não.O problema é como foi usado na sua história.Capítulos de ambientação são melhores usados se o personagem está lembrando de algo ou contando uma história, ouseja, nunca se deve fazer um capítulo inteiro de ambientação.
Me diga?Você por acaso leu Senhor dos Anéis?Se leu, saberá do que eu falo quando cito o capítulo sobre Valfenda como exemplo de capítulo de ambientação.Caso não tenha lido, fique sabendo que é um capítulo sobre a chegada na "última casa amiga" antes da jornada dos protagonistas.Lá eles além de ambientarem a história(através de histórias e lendas da mitologia da terra-média), Tolkien narra alguns assuntos neste capítulo,como o reencontro Frodo-Bilbo.E essa é a essência de um parágrafo de ambientação: Descrever o seu mundo sem parar a ação.
2-Linguagem.
Existem dois tipos de língua portuguesa: a Língua escrita e a Língua falada
Ambas compartilham da mesma gramática, mas não das mesmas regras.E as duas modalidades de línguas devem ser ultilizadas em ambientes corretos.
Em uma conversa é passível usar "E ae,mano!", mas não em uma reunião de negócios.
Em um texto,a língua deve ser sempre a língua escrita(mais conhecida como Língua Culta), e gírias eoutros maneirismos da fala, só são permitidos em diálogos.
O seu texto, infelizmente, não respeita estas regras, e por isso, se torna cansativo e difícil de ler.
3-Diagramação, pontuação e sintaxe
Concordância, pontuação, paragrafação...Nada disso foi respeitado no seu texto.
Como podemos perceber, o maior erro da sua hostória está no português.Meu conselho?Calma.Calma para escrever, calma para revisar, calma para postar.Somente assim alcançará a perfeição.
Então, amikow, usarei as palavras do eterno buda caboom:
"Antes de escrever vá até a varanda.Leve o tapete da sua sala.Sente na varanda e medite.
Lembre-se: Deve ver a perfeição, e alcançar a perfeição"
Espero que eu tenha Ajudado,
Virgo Shaka