Tibia para agora e sempre...
No inicio, quando eu, 7. alguma coisa, bem veiu mesmo, eu naum gostei...Depois de constantes up, eu naum paro mais, por nada
Versão Imprimível
Tibia para agora e sempre...
No inicio, quando eu, 7. alguma coisa, bem veiu mesmo, eu naum gostei...Depois de constantes up, eu naum paro mais, por nada
aeee David mete o pau nesse filhas da puta manda eles joga tibia 1 semana pra ve s naum vicia tosco ja vo fala oq eh tosco e cu da mae deles manda uma msg pra ele olharem o forum e me passa uma MP com o e mail desse jornal vagabundo ai ragnarok eu vi esse porra d site e disse"meu deus isso q eles chamam melhor que tibia??"aff tibia eh 36455646546548964987941056416464165446546541365416 464564 de vezes melhor q ragnarok sei lah o nome dakela porra
Bom ai e opiniao de cada um.... c eles axam tibia ruim blz
eu nao axo :P
Rag so tem graficos melhor eu axo
ABraços
Vo entra no site do jornal e colocar o EMAIL deles aqui, kero ve a galera reclamando :D
tibia é tosco mesmo
pra quem nao sabe tosco quer dizer mal feito
Eu gostei des do primeiro dia que eu joguei.
Pra mim o jogo não tem que ter gráficos exorbitantes... tem que ser legal de jogar.
Tibia é legal de se jogar. Por isso que tanta gente gosta.
Falows
u
i
Ragnarök é bunitinhu...
tem um grafico de mangá (pq é mangá tbm =P)
tem MTO + possibilidades, e + acessibilidades...
MTO + atraente em visual ao publico de todas as idades..
e nao tem Too Many players..
=P
memso assim AMO TIBIA e nao gosto mto de Ragnarök..e nem vem dizendu q nunca joguei pq tenhu char lvl 31/25 mago em Ragnarök....
mas o jogo é + aparentista..o Tibia só jogandu pra saber como eh...e q particularmente VICIA RPACARLAHU!!
Mal feito? Antigamente até que era, mas hoje em dia os graficos tão muito bons. Faz melhor se tu acha mal feito. E o bom do tibia é a simplicidade e a comunidade. O importante de um jogo é a diversão, e não os graficos. Sem fala que Ragnarok tem todos os carinhas iguais, po, tem que ser mais criativo. Se ao menos eles tivessem comparando o tibia com WoW, dai seria outra coisa chamar o tibia de tosco.Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Naum podia ter dito melhor ModemCitação:
Postado originalmente por Modem
E essa droga desse jornal, que eu nunka ouvi falar. Deve ter recebido uma nota pra fazer essa "propaganda" do ragnarok.
Tipo, muita gente eh controlada pela midia, se a midia diz: COMA MERDA, e capas de muita gente ir lah e comer.
golpe publicitario isso.
Se vc ir nas Lan House, vc vai ver muito mais gente jogando tibia, do que qualquer outro jogo.
Ja viu alguem jogando ragnarok em lan? eu nunka vi.
e os graficos do ragnarok nuam eh taum bom assim. e a jogabilidade eh toda bugada.
Falei
concordo cum vc, la no RO num importa o pvp pra ser bom e sim a força pq eu tenhu (na verdade meu irmão tem) um char lv65 e num da pra usar o pvp pq como o botão de movimenta e o msmo q o de atka(o mause) num da pra andar e nem tem runas:PCitação:
Postado originalmente por Maximoom