Concordo em gênero, numero, e grau.Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Alias, tia Mandy tem msn?
Versão Imprimível
Concordo em gênero, numero, e grau.Citação:
Alias, tia Mandy tem msn?
Ok (Y). Podemos não ser todos gananciosos, mas com certeza, já tivemos algum momento de ganância. Um momento que cobiçamos algo que sabíamos que jamais teríamos de uma forma honesta ;) .Citação:
Se é que entende o que eu quero dizer.
Mandy~~:rolleyes:
Edit:
@Stryder
MP ;) .
Para falar a verdade eu sou um anto quanto ganâncio, mais eu tento por essa minha característica de lado, eu sempre coloco a frente as pedras preciosas (meu amigos) Muitas pessoas matam, roubam, brigam, etc, por causa da ganância, mais na minha opinião vai de cada um saber controla-la ou não pois quem diz que Não é ganâncios está mentindo pois isso é uma das várias características do se humano
Momentos de ganância, longe de pensarmos em materializar-las (pelo menos eu). Todos temos nossos momentos. Momentos de maldade, momentos de raiva, momentos de loucura. Mas isso faz de tdos nós loucos, mals, raivosos?!Citação:
Postado originalmente por **Mandy**
Não.
Sem quere me meter ja me metendoCitação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
É pra namoro ou amizade =O
LOLCitação:
Postado originalmente por Sr Sucesso
UAhsuHSuaSHaushaUShaus
Cada uma que eu vejo :rolleyes:
Gostei desta atitude, Sr. Sucesso. É simples e objetiva.Citação:
Citação:
Como eu já disse, não é pra fugir do assunto do tópico, muito obrigada.
E acho que eu não vou nem responder né? LOL
Mandy~~:rolleyes:
Na minha opinião a ganância é uma ambição exagerada e negativa.Todo ser humano tem uma ambição natural de melhorar sua condição de vida caso contrarío ainda viveriamos em cavernas.A ganância surge quando tentamos obter o que desejamos realizando atos amorais,como pisar no proxímo,daí ser uma característica tão infeliz da maioria esmagodora dos homens.
eu nao sou ganancioso so qero ter as coisas boas da vida