Gogogo pkliza
Versão Imprimível
Gogogo pkliza
se eu q sou PA nao consigo entrar imagina os free uAuHA...ta florida mesmo...mas eu acho q ta mais legal o tibia...apesar de estar mto mais pesado tbm...e por isso com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuito mais lag...se a cip nao arrumar logo vai ficar dificil de jogar...
mas q eu saiba nao é o TS do update...
ninguem vai conseguir entrar por uns dois dias, tem muito noob tentando entrar =)
joguem tetris enquanto não conseguem logar, muito mais ação :D
EDIT: alguem ta conseguindo carregar pelo menos a Char List?
OBS: OpenGL do Tibia sux :D
Citação:
Postado originalmente por Jegif
eu consegui uma vez...mas nao entrou no jogo...
Para o pessoal que está tendo problemas com o desempenho do client:
Vão em Options, Graphics, Advanced e seleciona lá se você quer usar Direct X5.0, 9.0 ou OpenGL, um deles vai melhorar a taxa de FPS.
Para verificar sua taxa de FPS (Frames Per Second; ou Quadros por Segundo) aperte alt+f8 no Tibia e verifique quando estiver mudando se esta Taxa aumenta! Se aumentar é porque você arrumou!
Cria algo melhor então, cara cria isso pra tentar ajudar e vcs metem pau :/Citação:
Postado originalmente por monssay
Alem dese problema ai...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
tem o de os char naum carregarem...mas eh geral com ese problema...forum HELP do tibia.com ta xeio de topicos pedindo ajuda....alguns falando do crash do client e outros falando q a lista naum carrega...
Ei Tio Sorriso vc conseguiu entrar no TS ?
deve ta lag pq é TS, mas parece q vc nem entrou pra saber se ta ou nao lag ¬¬Citação:
Postado originalmente por emanuelcosta
o meu client naum fez nem update