auahuahuaaha, algo me diz que esse tópico n vai acabar bem. HAHAHUAAHUAU
Versão Imprimível
auahuahuaaha, algo me diz que esse tópico n vai acabar bem. HAHAHUAAHUAU
..... (Não ví graça, mas respondendo)
Em pé não contraimos as doenças de um vaso sanitario em um banheiro pulblico.
E fazer sentado é muito incomodo pois tem que colocar o penis de cabeça para baixo, e isso é meio inconfortavel.
uma mina jah em pergunto se qndo a gente senta o dito naum encosta na água xD tem q ser muito cavalo pra conseguir isso..Citação:
Postado originalmente por vionor0x
mijar em pé em mais loco...ainda mais qndo vc tah meio grogue (dodói, bebum ou seja lá o q for) vc encosta a cabeça na parede e fica mirando xDDD é até mais fácil...
qndo ficava gripado, todo dolorido e molenga eu fazia isso =P nem me aguentava em pé pra mijar ><
Alguem me dá um sal de frutas?
para d flooda ¬¬Citação:
Postado originalmente por Narcotico Anonimo
nois mija in peh pq nois podi, as mulhe nao x)
e eh mais melho tb :happy:
homem que é homem não faz xixi.. homem que é homem MIJA.
eu fico em pé pq senta em vaso (principalmente público) pode ser meio anti-higiênico
eu me divirto mirando!
Mas viono, de qualquer maneira ele n fca de cabeça pra baixo? :ninja:Citação:
Postado originalmente por vionor0x
:lol:Citação:
Postado originalmente por Havengar
HHuhaiiaauihaiuahuiahuiaa, isso foi mto engraçado.
Intaum, depende da altura da privada neh. Pow sei la, se for extremamente baxo do geito que você tá falando, quando o nosso querido guaraná quente chegar na água da privada, vai pinga gota pra tudo quanto é lado...
PS: Inclusive isso vai ajudar na vida tanto social quanto cultural de todos nós não?
Otras de nossas vantagens:
Podemos escrever nossos nomes com urina
Estamos em uma viagem de cara, e num tem banhero, vc ta mó apertado, a mulher num da pra faze no chão da estrada, ja o homi sim
É simplesmente perfeito.. :P
a gente mija d peh pq se sentar no chão o mijo num alcança a privada.o ruim eh q sempre tem um cara q erra um poco,aih o proximo tem q ficar um poco mais longe pra num pisar e acaba errando um poco tb...e o proximo erra ainda mais pq ele jah vai estar longe...aih vira uma mijarada soh e eh assim q nascem os vestiarios masculinos.