era q meu pally era meu love
era lvl 40 .. ml 16.. dist 77.. tinha 40k dp
Crusader helm, blue robe , c legs, golden ring .. boh , platinu amulet..
snif . era meu charsinhu.. n da pra fazer otro iqual a aquele..
luto.
Versão Imprimível
era q meu pally era meu love
era lvl 40 .. ml 16.. dist 77.. tinha 40k dp
Crusader helm, blue robe , c legs, golden ring .. boh , platinu amulet..
snif . era meu charsinhu.. n da pra fazer otro iqual a aquele..
luto.
qq aconteceu com ele???Citação:
Postado originalmente por Capri Banana
galera meu char foi haked + meus bro me duaram 1 char novo lvl 45.. serve :p
entao este topico q eu criei vai me ajud amuito ainda
vlw povo
Se o paladin tiver um aim sucks,qualquer um foge,nesse TS tava eu e um colega kina(volution) dando pk em kazz,matamos um palla lvl 92 por que ele era noob,ai apareceu um palla 129 e uma ms 90+,o palla não sei por que veio pra cima de min :p,mas o aim dele era ruin de mais,ele acertou 2sd só,logo em seguida apareceu o Exequtor de Nova(ms 174) e matou eu,meu colega e a ms numa double UE :/.
Resumindo,se palla tiver um bom aim da pra fazer estrago,caso contrario....
Ae galera tpw eu queria falar aki q uma boa ideia para treinar o PvP tpw healing, mira d SD e tb aprender a fugir dos SD's dos otros neh :P
Mas intaum minha ideia eh q jogassem um pokinho d OT PvP....
No começo eu era mt ruim para acertar SD's e ate para me healar, dava mt waste... depois q comecei a jogar um poko d ot pvp q eu comecei a treinar isso d mira d sd e tb me healar na hr certa sem waste e sem perigo....
Agora d 10 SD eu acerto 7 por ae... :P
pally pra pvp pra mim eh bom.. + tem que saber conbater o inimigo. eu considero + eh na trap.
pala ate consegue c da bem em pvp mais c fo lvl baxu sem xance dps d um certo lvl e quase q impossivel mata-lo sem trape mais sei la
Knight's geralmente dao muito+hits que paladinos sim,mas isso se deve a arma de ataque que eles usam.Por exemplo
Um knight contra um Paladino(independente do lvl).O knight poderá contar com uma de 3 armas Melee:Sword,Axe e Club
Sendo que o Knight na maioria das vezes usara uma arma correspondente a 2 mãos para hitar mais o Paladino
Exemplos:Giant Sword -Atk: 46 Def: 22 Dragon Lance-Atk: 47 Def:16 War Hammer-Atk:45 Def:10
(As mais usadas pelo menos)
Ou
Até mesmo armas de 1 mão.Você dará menos hits mas tomara menos danos tambem.
Agora citando o Paladino,o coitado pode contar com Bolts(Atk: 30) e uma boa quantidade de runes,sendo que por usar o Crossbow,tomara danos muito mais elevados que o knight devido a sua arma não haver defesa igual a deles.
Como foi citado acima,dificilmente um paladino derrubará um knight, sendo 5 ou até 10 lvls a menos que ele,a melhor escolha duma luta dessas é tentar escapar e despistar o oponente.
A verdade é que a vantagem do paladino de ser a vocação mais equilibrada de todas é tambem uma de suas maiores fraquezas,isso todos tem que concordar pois é a dura verdade.Sd's mais inferiores do que de Mages e Hits mais fracos do que knights não fazem dessa vocação a mais fraca de todas, e sim a mais significativa e dificil de se manejar.
Porque acham que não existem paladinos lvls tao altos como alguns knight e sorcerers de Hoje? ;)
na minha opinião, um pally é meio ruinzinho em PVP (x1). Numa war, trap etc ele pode até pegar bastante frags, mas para deitar um player SOLO é muito dificil, principalmente com pally. Knights conseguem dar combos ROX com 2handed + Xpl + Exori. Sorcs conseguem dar combos ROX tambem, usando SD's + Mort Hur's ou SD's + UE. Um combo de SD + UE e você facilmente deita. Já pallys acertam bolts "fraquinhos" (sim, como o Tio Sorriso disse, os bolts de um pally com skill 80 +/- acertam em média 60~70. Até um level 15 pode sobreviver a bolts assim lol) e uma SD de dano médio (pouco maior que a Xpl de um knight). Na minha opinião, pally nunca deve procurar brigas PVP contra players do mesmo level. Se for para lutar, tenha certeza que você vence a luta tendo muito mais levels que seu oponente. Se não, já era ^^
C ya'll
-.- pior isso ... se paly n caça briga eh o pior msm ¬¬'Citação:
Postado originalmente por rapmel
Soh da pra enfrenta mages lv -60 ¬¬'
Esses dias uma kina mato meu amigo .. lv 22 fui atras da infeliz .. matei mais fiquei horas horas -.-'
Nesses hits de bolts humildes d++ -.-' hmm tiranu 20 lol
eu ganhei por numero de uh
Eu n conseguia corre dela ... tenho boh e lvl 36 -.- kd hit q eu dava meu char dava 1 paradinha e ela mi alcançava xD
:eek: