Bem rlz... principalmente a "willian wallace"
Versão Imprimível
Bem rlz... principalmente a "willian wallace"
Jah tentei fazer uma epsada samurai com um espeto de churrasco aueauehuaehuaehuae naum deu muito certo naum (infância criativa a minha :joyeux15: )
Muito rox as espadas, mas podia ter tbm outras armas cabulosas, tipo machados, lanças (ROX a lot)
tem um site brasileiro q vendia espadas orientais, soh tinah espada loca, e nem eram "tão" caras... mas faz tempo isso, naum sei a url mais :ponder:
vai olha o preço tb... eh em dolar eh foda
dah ateh pra pegar umas ai e por em grafico de tibia ia ficar manero
Muito legalz as espadas....
Eu sempre sonhei em ter uma Katana , pois eu gosto dos mitos orientais sobre os samurais e suas espadas .Eu so fissurado pela Massamune a espada Samurai Negra..Q foi forjada por um samurai em seus dias de furia....muito Rox :closedeye
É bem legal mais infleizmente eu naun poso ter porte de armas brancas :(
morar no japão, ganhar essa grana não é sinônimo de riqueza, experiência própria...Citação:
Postado originalmente por Infas
Em casa temos uma Katana :)
O Site e muito foda, mais ja viu o preço delas?Um pouco salgado...FLW
Aranjei um motivo pra min trabalhar nessa vida ...
Ganha grana e compra elas
ehuehuehuieheuheie
;P