Regina, reedita e reescreve teu post, eu tava renomeando o tópico e deu naquilo. Por favor, ficou tão "bonito"...
O seu Irfan ia adorar ler com certeza.
Regina, reedita e reescreve teu post, eu tava renomeando o tópico e deu naquilo. Por favor, ficou tão "bonito"...
O seu Irfan ia adorar ler com certeza.
Hey Alca, precisa perguntar se isso pode ser movido pra "Tutoriais"?
8D
Lindin o tuto! =D
Ah, e vlw por responder minhas duvidas =D
Tecnicamente não, mas é bom saber se o povo aprova.Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
Qualquer coisa, disponha.
(Enquanto isso eu vendo no Google a "popularidade sombria" do Irfanview, tem até um livro à venda, e grossinho até, "My meeting with Irfanview").
Mais um pouco e temos o criador de gato atropelado sendo entrevistado no Jô.
Só adicionando (Não sei se coloquei no tutorial, se for o caso moverei para a guia Avançado), o Irfanview na página do criador (e em alguns hosts, mas prefira a "casa do gato atropelado") tem plugins que permitem você alterar o idioma para qualquer idioma que quiser (português, alemão, holandês, francês, japonês e centenas de outros idiomas. Más línguas dizem que possui até versão tupi-guarani).
Se vocês forem procurar por conta um aviso: O PLUGIN NÃO É UM ARQUIVO EXECUTÁVEL. EVITE SER PEGO POR LAMMERS BABACAS. O Plugin é um arquivo DLL que é colocado dentro da pasta Languages, na pasta de instalação do Irfanview. Uma vez colocado lá, no menu Options estará disponível no menu Languages os idiomas instalados.
tutorial rox kra!
soh falto colocar na seção de tutoriais!
hehehehehe
Sim, eu sei. Deixei aqui de propósito apenas para o povo conhecer o tutorial e assim, quando o tópico for movido, o povo saber que ele está lá e servirá como referência.Citação:
Postado originalmente por Victor
A seção de tutoriais está um pouco "mofada", se eu postasse lá direto provavelmente o povo não ia saber tão logo da boa nova.
Por final, também serve para acordar o povo e lembrar de que temos uma seção de tutoriais que está passando por reformas, e o povo pode já fazer suas aplicações para atualizá-lo.
Strad, deus e o resto, estou esperando suas contribuições também.