Muiro ROX cara.
A parte mais engraçada foi quando eles usaram a luz e viram a cabada de trolls.
Versão Imprimível
Muiro ROX cara.
A parte mais engraçada foi quando eles usaram a luz e viram a cabada de trolls.
uhauhauhauhauhauhau muitop rox esse baguio ai cara mo comedia vlws aew pelo post:D
HUAhuAHU mtu loko
Citação:
Postado originalmente por BIOHAZARD
chato é vc...
se liga mew...de 5 posts teu, 4 é criticando algo ou alguem e 1 eh flood
" ja viu otras do skalter, eli e o wild troll saum os melhores crieadores de gif d todo o forum, ( no que me diz respeito, achu o skalter melhor) Cara, vai procura por otros pst delis, duvido c faze uma gif melhor q essa, eu t desafio a faze uma gif, e q o povo ache essa gif melhor q a do skalter."
Não queria ofender ninguem, mas é o seguinte, vocês se impressionam com coisas que não conhecem, pode ser que os caras façam gifs boas e talz, tudo bem, apenas eu achei a história chata, muito diferente de umas gifs coreanas que valem a pena ser vista e revistar muitas vezes.
Se quer saber se eu faço animação, tente achar alguns trabalhos do BIOHAZARD nos arquivos do pontofla. Eu não curto Gifs pra mim são a praga da internet, e mesmo assim acho que a maioria não tem compentecia e/ou é ignorante nesse assunto de animação para criticar positivamente, contrutivamente. Eu realmente gostei muito de uma animação do skalter(é assim?) a primeira que vi do south park, bem legalzinha, simples mas hilaria o resto realmente não gostei.
E quanto a eu ser critico, eu poderia muito bem tentar fazer uma boa fama ou sei lá no forum, cujo frequento pra ver se tem novidade que eu desconheço, falando como a maioria: " nossa q manero", "caraca", "legal" ... mas me recuso a fazer frases com tão pouco conteudo e evito fazer tópicos quando posso perguntar minha duvida em topicos que realmente são interessantes, não como "ql o mlvl da bolha", "eu morri, quitei do tibia", "eu so chorão alguem levanta minha auto-estima" fala serio comédia esses topicos só lotam o server. Esse problema do server cheio de porcaria é foda, pq realmente demora muito pra rodar completamente a pagina aqui, minha net é '1mb', e sempre que entro no forum da umas travadas.
Gostei muito desse recurso de poder ler o conteudo do topico sem entrar nele, polpou trabalho de ter raiva dos topicos idiotas.
P.S.: Se alguem, tirando os flooders que zuam o server, se sentiu ofendido eu me retrato, por que minha intenção não foi essa, tem vezes que eu esculaxo realmente mas é simples e pura raiva...
Mto ROX .. hueheuheu legal mesmo :D
Devia ter transformado em bugs, pq os trolls falam "hmm, bugs". Mas fora isso tá mmmmmto engraçado!
ae esse ficou +ou - os outros estão melhores como o dos elfs e do dinheiro num eh tudo ^^
:biggthump Huahuahuahuahuahuahuahuahuahauhua!!!!!!!!!! MUITO ROX KRA!!!!!!!!!
MUITO ROX MESMO!!!!!!
Hmm dogs!! Huahuahuahuahuahua
uia bouaa uahuahuahua muito rox msm gratz