e aqueles que jogam dentro das regras pro jogo nao perder a graça...Citação:
Postado originalmente por gelo
Versão Imprimível
e aqueles que jogam dentro das regras pro jogo nao perder a graça...Citação:
Atirar onde?Citação:
Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
É só eu falar com gente na minha vip que consigo um cheat na hora, mas não sou trouxa que precisa roubar pra se dar bem.Citação:
@topic
Ninguém pode te reportar, porque não tem como provar aqui que o char que você diz que é seu, é realmente seu.
Por exemplo.: Eu poderia falar que sou o Cachero e ficar falando que sou sharer, uso cheat etc, mas ninguém poderia reportar o char do Cachero por causa disso.
Doug.
Eu nao disse q usava mais como todo mundo me acuso , entao agora vai p todos vcs :
Eu uso macros , adoro macros , quem na se lembra a fortuna que os bons cheaters ganharam na versao 7.3 com o macro que multiplicava grana , mais e claro que sempre tem um noob invejoso que te reporta ou reporta o cheat, ou reporta o site q distribui o cheat , na versao 7.4 eu peguei skills 85/85 em 1 semana com o macro de skills os bando de fd* me reportaram fui banido e perdi tudo agora nunca mais digo p um player do meu mundo q eu sou cheat player ...mais ja que vcs ficam falando tanta bosta so digo 1 coisa ?
Nao quer usar macros que se exploda mais num tira a felicidade de quem ta usano nao , ok ? flws !
Hje em dia tem macro que faz luz completa , abre 2 tiba client , ataca pk automaticamente , ve andar de cima , teleport automatico , corre igual gran hur , pa de graca , e tantos outros mais claro que sempre ha noobs p reportar, por isso nunca digo o nome dos sites p baixa os macros !
q graça tem jogar tibia dentro das regras? 80% dos players usam cheaters... só vc e mais um grupinho deixam de usar alegando essas porcarias. Na verdade se mordem por dentro, pois estão sendo passados para trás.
a um tempo atrás criei um tópico contando minha tentativa frustrada de reportar um macroer para um GM e no final, o povo só entrava no tópico para me xingar, sendo que o GM era o vagabundo. Deduzi que a CIP tem mtos lambe-**.
depois disso, fiz um macro pra runas e consegui +- 130 bps de UH antes do update dos soul points ;)
agora, só to nos macros de treinar msm...
se algum dia a CIP tratar seus clientes com o devido respeito e atenção, eu paro de usa chetaer. Mas tenho certeza que isso não vai acontecer.
Olá, se você usa cheats, isso é um problema seu, nós não vamos denunciá-lo :).
Porém, alertamos a todos que isso é muito perigoso e que sua account pode ser hackeada a qualquer momento.
O que não permitimos por aqui é qualquer tipo de propaganda ou incentivo ao uso do cheats.
Como sua dúvida já foi respondida, não há necessidade de continuar aberto.
Abraços.