eu quero participar
vai chamar pessoas pra participar do time
Versão Imprimível
eu quero participar
vai chamar pessoas pra participar do time
Pessoal, façam um campeonato com poucos jogos, please. Pouca gente tem saco para ficar 3 horas+ na frente do computador vendo um campeonato de futebol tibiano. E mesmo os que têm saco, às vezes tem de sair.
Minhas sugestões de formato:
Citação:
4 equipes - Uma chave, turno e returno. (12 jogos)
5 equipes - Uma chave, turno e returno. (20 jogos)
6 equipes - Uma chave, turno único. (15 jogos)
7 equipes - Uma chave, turno único. (21 jogos)
8 equipes - Duas chaves, turno único, classificam-se os dois melhores das chaves para outra chave com turno único. (18 jogos)
9 equipes - Duas chaves (Uma com quatro e outra com cinco equipes), turno único, classificam-se os dois melhores para uma outra chave com turno único. (22 jogos)
10 equipes - Duas chaves, turno único, classificam-se os dois melhores para uma outra chave com turno único. (26 jogos)
Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
OOOO :P
Então tá certo, o time não precisara de mudanças :)
Ah, essa semana eu procuro você e Deus da Harmonia, vamos "bolar" um nome e um uiniforme.
Não sei se teremos muitas chances contra o time em que o Locke está, vocês já viram a rapidez com que ele pesca :P?
Haha, brincadeira, todos sabem que ele é viciado assim como todos que já jogaram tibia ;).
Participar não, nós queremos é o título, e sobre o fotógrafo... ele tem que tirar boas fotos, talvez podemos dar um "Hello" no TibiaNews :P
Na verdade eu tava fazendo esse mesmo sistema que você citou locke, fiquei até desenhando tabelinhas na frente do pc com cada possibilidade de times, por enquanto temos 8 completos.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Uma ano é muito, 6 meses plx :PCitação:
Postado originalmente por Pinheiro
Hoje foi muito comédia, tava jogando Pinheiro, Rage e eu, o Pinheiro resolveu tomar slime. Beleza, pensei que ele tava com antidote rune... A vida dele foi baixando, baixando... até que ele ficou preto, falou: "F*deu!" e saiu correndo o.O'.
2 minutos depois chegava ele chutando o corpo ¬.¬
Tiu edita nosso nome, Dream Team of Calmera ;)
E aí!? Ninguém pra um amistoso?
Poderia ate ter Returno,se for dividido em 2 dias qq vcs acham???
OBS:la estava eu e rage brincando com o doublet no campo onde sera realizado os jogos e aparece um n00b,tadinho dele deu ate do,enrolamos ele durante uns 10-20 min e o coitado n CONSEGUIU pegar o Doublet huiahauihaiuhaiuahuihiuahaiuh,
E agora,quero ver os Times q tão Inscritos postem ai plx...
Citação:
Postado originalmente por Peuntis
Estou postando :riso:
Time: Fatality Dreamers
Nomes criativos dos personagens em Lucera:
Neltenks on Lucera
Geblan on Lucera
Master on Lucera
<edit> Edu on Lucera
Uniforme:http://img409.imageshack.us/img409/8418/imagem4qt.jpg
É isso aí, vamos ver se arrumamos um reserva <edit> arrumamos!
Nunca jogamos futebol tibiano, somos péssimos para arrastar itens, logo, não esperamos muito da nossa participação na Copa :P . Não terminar em último já seria bom demais.
Hmm,Honera está a pensar em um nome de Time...Alguém pensa num nome pra gente?
Obs:O Uniforme foi definido como akele jah postado no antigo tópico,qnd eu anunciei o Time De Honera.
Algm Pode Sugerir um Nome?Bom, de preferência:P .
Guilherme, tenho duas dúvidas sobre a organização.
Eu poderia fazê-las diretamente pra você, mas prefiro postá-las aqui, pra dar oportunidade aos outros Rookers de opinarem.
1° - Qual vai ser a cor do nosso uniforme de Lucera?
Minha preferência é pelas cores Azul e Amarelo (combinação).
2° - Como faremos para que os Rookers adentrem o recinto das partidas?
Os NOOBS vão lotar as duas entradas do campo (da casa e do subterrâneo). Vamos ter que logar juntos e fazer a análise do local.
Tenho um adendo ao campeonato:
Não sou a favor de nomes de times. Cada mundo tem seu nome.
Além disso, seria interessante que cada seleção tivesse suas cores e símbolo escolhidos antes do dia da competição.
Qualquer dúvida, poste(m) aqui.
Vocês já tem um horario fixo?
se sim, me respondam...
Falou.