tomara q esses "modistas" saiam logo do tibia, e deixem e pessoal q realmente curte o jogo em paz....
qto à crise no tibia, cabe a nós, jogadores e jogadoras de tibia, fazer o possivel pra acabar com ela...
Versão Imprimível
tomara q esses "modistas" saiam logo do tibia, e deixem e pessoal q realmente curte o jogo em paz....
qto à crise no tibia, cabe a nós, jogadores e jogadoras de tibia, fazer o possivel pra acabar com ela...
concordo plenamente, protestar sim, parar d jogar nunca...
sou a favor d tentar organizar um protesto em massa principalmente dos P.A. que são os q realmente importam para os gananciosos da CIP.
soh naum renovar a P.A. por período d tempo como protesto... vamo ver s num vamo ter mudanças rapido...
Falou bonito.Concordo em tudo.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
no momento o grande problema do tibia é olhar para uns jogadores e a realidade aparece, são DOENTES de verdades. Muitos ai fazem do tibia a sua vida particular, outros vivem pelo jogo e esquece que é um ser humano. Quantos daqui do forum vc parar e analisar não são assim? Só falam em tibia, só vivem por tibia e só querem o tibia. Antes de mais nada, sem vida não a tibia. Viver a vida não é somente viver de tibia.
Gostei do seu texto amiga Goldie, isso ai. ^^
Se cada um fizer o seu Roleplay, n acaba nunca o jogo.
Eu abandonei tibia pelos mesmos motivos,
Estou jogando ragnarok online!
servidor suporta 10 mil players online e não da um lag, tibia com 850 ja ta morrendo
eu estou num momento dificil, o momento em q eu acabei de parar de jogar tibia e toda hora sem querer acabo abrindo o tibia lol
msm eu tando viciado em outros jogos n eh como foi meus tempos de tibia, tibia fez parte da minha vida e acho q ainda faz, eu nunca vou eskecer os amigos q fiz nesse jogo, todas as aventuras q eu tive e todas as pessoas q eu conheci, vai estar para sempre lembrado, agora eu so quero eskecer de tibia + eh bem dificil, eu espero q wow faça eu esquecer.
eu acho q se vc gosta do jogo naum deve ligar para os problemas internos da cip a naum ser q eles t incomodem
Abandona Tibia mas fica postando sobre Ferumbras, sobre Aimbot... Uma vez eu li q Dreamkeeper era a moça e o irmão dela. Quem abandonou Tibia e quem não abandonou?Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
Realmente vc manduo muito bem disse toda a verdade sobre tibia, concordo com tudo que vc disse legal vc brincar com seus amigos se trasformar em mostro se trasformar em itens e ajudar seus amigos qdo um pk mata ele.
Realmente qdo acabar tibia eu posso dizer que fui feliz qdo jogava.
To dizendo qdo acabar pq um dia vai acabar pq nd em nossas vidas e para sempre.
:)
eu dei uma parada, to a uns 3 dias sem joga tibia, pq?
pq eu jogo u RPG du TibiaBr =)
eh mto massa xD
voltando ao topico, quem sabe daki pra frente tibia melhore msm, mais acho que nao, so vae piora eu achu, u exesus saiu, us gm corrupto >.<