Acho que tem que ter um equilíbrio, mas dou uma certa preferência ao som, pois, mesmo tendo letras muito boas, se a sonoridade não me agradar eu não vou ouvir a música.
Versão Imprimível
Acho que tem que ter um equilíbrio, mas dou uma certa preferência ao som, pois, mesmo tendo letras muito boas, se a sonoridade não me agradar eu não vou ouvir a música.
Os dois...
Mas depende muito... eh raro alguém gostar d uma música c/ som ruim, msmo q a letra seja boa...
Eu gosto de música instrumental, e eu acho q n vo conseguir ler a letra dela, talvez pelo fato dela ser... instrumental... =P
as duas
prefiro o som entre os dois
O som, obviamente.
Mas se tiver uma boa letra, legal...
Sou igual o criador do topico, musica brasileira pra mim tem que ter uma boa letra, enquanto as estrangeiras nem tanto....
É por isso que eu gosto mais das estrangeiras, porque a maioria das letras brasileiras falam da mesma coisa,romance, se for analisa é quase tudo igual -.-
Os dois, sem duvida.
Mas eu ainda prefiro o Som
intão votei na 4ª opção
:D
Os dois,mais um pouco maid pro lado do som.AAfinal,musica eh som.Mas a letra tbm eh mt importante,quase tao quanto o som.
Os 2,mas preferencia ao som
Eu axo bandas muito fodas que eu axo as letras igualmente muito fodas,mas tem bandas q eu adoro o som mas axo as letras estupidas,mas mesmo assim ouço e gosto.
Eu só deixo de ouvir uma banda se a letra for contra os meus principios.
sem dúvida o som, do mt + valor, saem conta q o som em si faz a música, a letra n faz, no máximo forma um coro