eu leio os hp e também os livro do capitão cueca
tenho que ler os livros do colégio tb, mas esses são muito chatos
o que eu leio mesmo é literatura esportiva.
Versão Imprimível
eu leio os hp e também os livro do capitão cueca
tenho que ler os livros do colégio tb, mas esses são muito chatos
o que eu leio mesmo é literatura esportiva.
1 livro por mes
Um Livro atrás do outro.
Tenho esse costume a algum tempo.
To lendo agora Caçador de pipas e Recomendo.
[]'s
Peguei o gosto pela leitura lendo os livros do Marcos Rey quando novo, hoje em dia curto todos os livros do JRR Tolkien ( Ele não escreveu só Sr. dos Aneis não viu ¬¬" ) tambem curto muito os livros da JK Rowlling, pois ela realça cada detalhe, você consegue consegiur construir uma imagem perfeita do ambiente pelas suas descrições, e ultimamente começei a ler Paulo Coelho...
nunca li por vontade propria.. os q eu cmeçava a ler por vontade, lia 2 pagina durmia e desistia hauieohAE
mas soh leio qnd prof manda.. ja li uns 3 esse ano.. Ubirajara, Iracema, Amor d Perdiçao.. so livro ruim =S
por prazer eu quase nao leio, mas tem livro do colegio a cada 2 meses pra le
Odeio ler.....
tenho mais coisa a fazer do que perder meu tempo lendo :cool:
Tirando as obrigações, que são os paradidáticos escolares, leio sempre quando posso, é algo alternativo, por isso não vou votar em nenhuma opção.
Mas... os livros sobre Sherlock são os piores contos policiais que já vi, pelamor. Muito fantástico, e o autor tem a façanha de nunca eixar o leitor advinhar o que é, não por suas histórias serem bem boladas, mas e por quê são coias absurdas demais. Algo do tipo, "o cacheiro morreu em um quarto completamente fechado, com um tiro na testa, mas não existia nenhuma arma no local, o que cremos que não seja suicídio", o que aconteceu? "um espião criou uma bala que atravessa paredes, atingindo apenas seres orgânicos" -.-. Muito ridículo.
Diferentemente dos livros de conto-policial da Agatha Christie. Essa sim é uma escritora de responsa.
Livros que recomendo são praticamente todos os livros da Annie Rice e da Agatha Christie, O Código Da Vinci, as séries de J.R.R. Tolkien, alguns muitos dos famosos escritores brasileiros (não vou me dar ao trabalho de por o nome de cada), a série Operação Cavalo de Tróia, Illíada, O Senhor das Moscas...
Existem vários livros que são bons, mas igualmente descohecidos.
Atualmente estou lendo Ana Terra, conto brasileiro, mas está bem chatinho.
Blerrhh, odeio ler.
ok, prometi me comportar.
Mas é a verdade, não gosto de ler não. Livros não.
principalmente os de romances, melosos demais
:>
Amo ler. Leio um livro atrás do outro, muito seguido mesmo!
No momento estou lendo "A Terra das Sobras", de Meg Cabot. Recomendo.
Um livro que amei (assim como muitos): Harry Potter!!1!11!
Um livro que odiei? No momento não me recordo de nenhum :(
Mandy~~:rolleyes: