Deve ser divertido jogar isso, mas é mais legal ainda ficar cheia de tinta hauiehuehue =P
Versão Imprimível
Deve ser divertido jogar isso, mas é mais legal ainda ficar cheia de tinta hauiehuehue =P
Realmente, no laser shot q eu fui a arena era mt pequena, vinha gente de tds os lados, as armas nao funcionavam direito.Citação:
Postado originalmente por M4573R
Fui em Curitiba. Moro em Maringá.
Tem um aqui perto da cidade, mas nunca fui, parece ser legal :)
Interessante... mas essas porras são muito caras o.O
Prefiro alugar...
Qual o estrago feito por aquela arma que atira a 1200 fps ? o.O
Infelizmente não consegui achar em lugar nenhum.Citação:
Postado originalmente por DestrucT
As bolinhas que ela usa são maiores e mais resistentes pra aguentar sair do cano (inteira), pois a pressão é mt grande.
EDIT: A informação que a potencia é de 1200fps nao é nada oficial, porém acredito q seja confiável.
É meio caro mesmo tem um lugar aqui perto de casa que é 20R$ pra entra e pode fica até fecha, mas só tem um tipo de arma e lá dentro tem que paga por cada bolinha, a ultima vez que eu fui era por bolinha 2R$ E TEM QUE ESPERA PRA CARAMBA QUANDO TÁ CHEIO PORQUE SO TEM 5 ARENAS.Porem é bem divertido para ir com os amigos :riso:Citação:
Postado originalmente por sergio malaaandro
PS : Essa bolinhas doem !
nunk joguei + deve ser manero to acostumado a ir no laser
Sempre quis praticar isso mas nunca pude....
é muito caro pra jogar por pouco tempo
Nunca teria dinheiro para participar disso.
Mas seria muito legal.
Um guerra de brincadeira.
:rolleyes:
jogo toda semana ! aonde eu vou vc aluga as coisas por partida... o lugar eh muito grande.. mt rox.. o foda é os roxos que fica dps... bolinhas fodonicas ! :]