Pra mim parece ser mais a torcida do Flamengo.....
Azar dele(s) se shareiam,uma hora se arrependem....
Dard* :)
Versão Imprimível
Pra mim parece ser mais a torcida do Flamengo.....
Azar dele(s) se shareiam,uma hora se arrependem....
Dard* :)
Detalhe q no site do tibia.com as informaçoes da conta dele dizem q a conta foi criada dia 10 de abril...e ele atualmente esta lvl 81...
entao logo seria: 17 dias = 81 leveis o.O
no site de estatisticas do tibia, erig.net, ele entrou no rank dia 23 de abril, no level 62
no dia 24 ele estava level 69, fez uma exp de 1,363,904
no dia 25 ele estava level 73, fez uma exp de 867,228
no dia 26 ele estava level 77, fez uma exp de 1,069,820
e hj, dia 27, 13:19 ele está level 81 e acredito q até a noite ele já estara level 85 se ele manter o ritmo...
podem pensar o q for dele...sharer ou nao...isso eh anormal :D
media de 4 level por dia o.o
ABsubhauahauhauaahauhauyaCitação:
Postado originalmente por Ami'Gão
A do Flamengo também ta no meio ajahauh
xD
Sharer descarado!
Concordo plenamente.Citação:
Postado originalmente por Stradvarius
Galera, dá aquela reportada de lei nele, e boa. Acho difícil não fazerem nada depois... tá muito na cara.
- Blazefist.
EDIT: O garoto tem problemas de insônia tadinho... :rolleyes: (retirado de pskonejott.com)
http://img137.imageshack.us/img137/4...ellriot2ta.jpg
Samera parece ser o paraíso dos sharers né? Vide Sandler Riot. Será que é(são) a(s) mesma(s) pessoa(s) nesse Randell Riot?! :rolleyes:
aUHAuaHUHAhuaHUAhuA essa foi foda... pior é esses noob q fala q naum pega nada sharear e etc...
"-.-
me poupe... solo style plx!!!
Realmente esse cara upa rápido(até demais pelo tempo que passou),Sharing é foda.:)
Realmente se nao for a torcida do corinthians o cara ta com mto sono :P
OK...Citação:
Postado originalmente por Falo a Verdade
Eu pego um char lvl 50 normal, que upei com meu esforço e vou lá matar ele... e ele em toda sua benevolencia e sentimento de culpa.. NÃO usa o ML/LVL dele pra me combater.
Deixa de ser hipocrita e admita. "EU SOU SHARER E EU GOSTO DE SHAREAR" agora falar que é CERTO é outros quinhentos.
é o mesmo que voce falar... "ah todo servidor publico rouba... e dae é direito dele pow ele tá lá tem que roubar mesmo"
Stradd.
Nossa entrou em servidor publico ? .. .vc eh louco .. vc roubar dinheiro vc tah tirando o de algm ara por na sua conta .. e sharear nao faz mau a ngm ... agora a inveja eh q eh mta e querem acabar com isso.Citação:
Postado originalmente por Stradvarius
Qual o problema de ele sharear se nao esta interferindo na vida de ngm ... simplesmente ele gosta de jogar com amigos e se diverte.
HJ 17 dias lvl 86 =)
PROBLEMA IDENTIFICADO : INVEJA! ... only this ;)
Sharer não faz mau a ngm? faz sim, vou citar duas coisas:Citação:
Postado originalmente por Falo a Verdade
- acaba com a economia
- monopolio de caves