LokZoR....mto evil esses tempos pena que peguei eles bem no finzinhu
Versão Imprimível
LokZoR....mto evil esses tempos pena que peguei eles bem no finzinhu
Pegeui essas versao ai qdo eu tava em rook com meu 1° xar.. eu nun dia em main comprei bp de ff q fui matar hunter ali na 2° ss... morri 5 vezes(newbie plx?) mas foi mto foda.. jogava eu e tds meu amigos ou seja eu e + 8 pessoas era mto legal! Sonho de matar um Draggy e lvls 20 eram fods :) saudades.. ;(
Bons tempos que não voltam mais :wscared: ....CIP ( e alguns jogadores) burros....
Dard* :)
Cooper, lol :DCitação:
Postado originalmente por Xandex
o.o que rox
quase nao vejo ss antiga :T
ahha mto bom.Curto pra caramba essas ss antigas.posta mais se tiver.;)
Mano, esses tempos ae eram os mais comédia de tds
Naum eskeço do dia em q os 2 high lvls de danubia chegaram em carlin, com 2 fire elementais sumonado[na época q naum tinha skull nem ban por pk] meu amigo... era tanto nego morrendo.... Carlin fikou literalmente em chamas
Essa foto dos hunters, ah como era bom ganhar xp la...
vc lurava ele, soltava um fire field e esperava ele morrer... omg.. bons tempos realmente naum voltam ehhehehehe
julera foi um marco no tibia, daí pra frente tibia nunca mais foi o msm, em julera q começo a "mania" de sharia no inicio do server pra cata top e cata lvl 100 rapido, claro q n tem comparaçao com hj, mas foi la q começo isso, com os revolution, boltinho of hell, etc
julera n tem nd de old school
haha tava lendo seu post enquanto clikei no mapa pro meu char ir pro dp de carlin, ai quase q morro afk olha ai oq achei lah :eek:Citação:
Postado originalmente por Alucard Jagex
http://img213.imageshack.us/img213/5918/chamas3qw.png
quase q deito por afk lendo o forum.
Realmente bons velhos tempos eu lembro do meu Primeiro Cyc Solo na 7.3 caiu dark helmet ai eu gritei na Rl:P
lol
equips rox!1!one