faz mais aew q vc tem futuro cara!!!!
VLW:P
Versão Imprimível
faz mais aew q vc tem futuro cara!!!!
VLW:P
Continua com erros nas cores dos nomes. Esse verde aí é de do "see algo" e não dos nomes. E os nome estão longes demais das barras de vida.
Tá rox a história =D
+erro: no teu nome ali ¬¬ erro de tranparência.
Citação:
Postado originalmente por Gaia Warrior
Citação:
Postado originalmente por Hyd_Hyro
valeu ai pelos comments galera, tava ficando triste e nem ia continuar ... ninguem comentava =(Citação:
Postado originalmente por Legend Spider
ps:unica coisa que me deixa triste é que vo perde meu primeiro duelo pq o marcynhow ta ajudando o chile¬¬, mas vo me esforça ao maximo pra não perder de lavada
@Hyd
vo entra no tibia e ajeita isso, ve a distancia das barras/nome e cata a cor do nome...
Toda vez que meu post for o ultimo é que tem a continuação
realmente sem erros...mas eh que eu n assisto lost...-.- xDD
mais tah mt rox msm xDD
Legal,porém nunca assisti Lost,então não sei que partes da séria vc ta ironizando ai...mas gostei ^^,principalmente do Lostzilla XD
Dard* :)
o cara a fake ta fodaaaaaaaaaaaaa
masssss
a sua HQ ta mal montada vc deu muito espaco nos quadros na parte do meio... acabou quebrando o layout... ^^
És cego? -.-" Tem erros sim. Tomara que ele corrija como disse =DCitação:
Postado originalmente por marcynhow
A fake tá róquiz.
Rox cara
continuação plx!
Flw
Fui...
em 1° lugar esse fake esta mau formulado a suas propoções , 2° lugar isso é uma cópia oq leva a conclusão de q seu editor seria utiliza sem documentos q leva a autorização de seu artigo 3° lugar usa esse fake como demonstração de um futuro compromissor (como diz um colega em seu coment.) leva a crer q sera um merda da vida 4° suas espreções no final desse conteudo levando pensar que esta obdicando o leitor a gosta do seu feito msm se com isso leve a ele gostar de tau documento por ''pena''compaixão''amizade''e outros afetos de sentimento ,não por seu coteudo original leva a crer que a história produzidade é ou sera de pouca qualidade e imaginação se devo usar essas palavras ,obrigado pela sua atenção e porvafor faça algo de útil en vez de cópias usando indentificações relacionadas a uma série "lost" é lamentavel isso....
bebeu?Citação:
Postado originalmente por critico
eu faço uma fake do que eu quero e até hoje de manhã isso não era da sua conta...