ainda bem q o tibia tah melhorando, assim melhora a jogabilidade e a qntidade de player !!:yelrotflm
Versão Imprimível
ainda bem q o tibia tah melhorando, assim melhora a jogabilidade e a qntidade de player !!:yelrotflm
tibia 3D??? tb entendi isso ahsuahsuhau O_o
n creio q va se tornar 3D, eles n tao insatisfeitos com isso
mas por favor....
PRECISAMOS DE SOM
Tem que reporta no Gamemaster Board, se não só vão te atender quando tiver GM on e ele tiver afim de responder rule report :)Citação:
Postado originalmente por Owain
OPaaaaaaa pelo que eu entendi tibia vai ser 3D???
legallllllll
Pelo amor de tudo que é mais sagrado, LEIAM a notícia com calma. Tibia não vai ser 3D. O que eles vão fazer é ajustar para que as pessoas que tem placas 3D fuderosas possam jogar tibia normalmente.
boa isso de otimizar pa quem usa placa 3D
TIBIA NAO VAI SER 3D APENAS VAI SUPORTAR O DIRECTX 9.0 E OPENGL PARA QUE PCs COM PLACAS DE VIDEO 3D COM ALTA PERFOMANCE SEJAO CONPATIVEIS ¬¬
e povinho burrin viu xD
bah pelomenos pa min isso vai ajuda pq no meu pc por causa da minha placa da mo lentidao ¬¬ isso do report melhorado nem vai faze muita diferença aqueles gms sao uns incopetentes msm...
Tibia não será em 3D, somente irá suportar uma placa 3D... tem diferença, hehe
^^
essa parada de trade chanel, meu amigo já foi banido por escrever sem querer, até uma pessoa do proprio fórum também foi... Acho que isso vai ajudar, mas oque eu estou ancioso são as novas areas XD e a ropinha nova que falaram o0 ^^
alguem me responde se o tibia q ta agora nao suporta directx 9.0?
se nao suportar e por isso q to sem o show light effects
hshuuahs 3D vc ta viajando XDCitação:
Postado originalmente por Dark Volterx
pelo menos mudo alguma coisa