naum concordo, ao criar a conta vca ceita os termos da cip de respeitar a regra e sharear eh contra as regras.Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Versão Imprimível
naum concordo, ao criar a conta vca ceita os termos da cip de respeitar a regra e sharear eh contra as regras.Citação:
Não sou a favor, mas acho q cada um faz o q tiver vontade de fazer.
Só acho ridículo o cara depois se gabar por ter um lvl alto... com vários jogando é mole. Não divido pq quero os méritos e o char só pra mim.
Sou a favor ;)
Eu nao shareio acc, mas tb nao sou contra, se o cara shareia acc deli problema é dele, no fim ele que vai perde sua acc não eu.
E to pensando shareia tb.
ja diz o velho ditado.
Se vc nao pode vence o inimigo, junte-se a ele (eu acho que assim)
Se alguem questionar meu comentário tb nao to nem ai, acc é minha, se eu quise sharear com a torcida do flamengo como disse o Greiskul eu shareio ;)
hehehehe isso é mó tosco ontem eu tava em antica e ai um gm entro( era o 1º dia dele e eu eskeci o nome) ai o cara acho um nego q shareia conta ele c denunciou sem querer.......ai o gm falou nossa meu 1º dia em antica e ja achei um sharer account..huahuauha eu comecei a da risada vei muito engraçado ai o muleke sumiu!!!!
P.S voltei a postar!!! novo forum rox
Pra mim kem kiser dividir divida to nem ai
Eu não respondi pq a pergunta foi mal formulada. Eu sou a favor do ACCOUNT share, mas contra o CHARACTER share... Veja meu exemplo... eu jogo tibia e pago uma premium... Qual o problema em meu irmao criar um char pra ele na account? Agora ele vai ter q paga outra premium soh pq a CIP quer? nahh... Td bem, tem o problema de q eu n posso joga ao mesmo tempo q ele,mas eu n cago dinheiro pra pagar 2 premiums! ¬¬
Agora, sharear um personagem eh questionavel... Dividir eu acho errado, afinal, num RPG de mesa ninguem divide personagem neh? Agora dar/vender eh diferente... geralmente qndo alguem para d jogar um RPG de mesa aki, outra pessoa assume o personagem (ou ele vira NPC,mas isso eh impossivel no tibia uahuhaueha)
esses dias um cara jogo mesmo... huaahuhauaCitação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
ateh entrei no char dele, + fui kickado rapidaum... nem deu tempo... ai mudaram a senha dele, hehe
qto a sharear eu naum shareio... tb naum tenho nada contra... soh uma coisa... a pessoa tem q ser de confiança.... senão jah viu neh. c fosse sorc ou druida ia empresta a acc pra todos meus amigos... ai enquanto eu tava of, eles fazim runa, ganhavam grana e eu ml :D
concordo plenamente..puts n ligo pros caras q shareiam mas depois ficam se axando os "caras" melhores tibianos sendo q saum varias pessoas e pega lvl + facilCitação:
Postado originalmente por Mendanha
--´´
Você aceitou as regras, mas se você se acha malandro e quer quebra-las...morra.Citação:
Sou contra pq com acc share vc tem muito , muito msm , chance de ser mais forte q os outros
Acc share sux :128: