Nice tópic, caprichado =]
Porém acho um equívoco certas coisas que você citou, como o caso da BOH no level 55...
Versão Imprimível
Nice tópic, caprichado =]
Porém acho um equívoco certas coisas que você citou, como o caso da BOH no level 55...
@Fenon
Sobre a parte do treino com Geomancer... visite este tópico:
Treinando com Dwarf Geomancer
@Tópico
Eu no level 45 já caçava em caves com apenas Guards, e apenas utilizando manafluids. Sempre dava lucro. Acho que essa parte pode arrumar, diminuindo para pelo menos level 50.Citação:
Dwarf Guard.
São boas opções de caças apartir do Level 30 em caves mistas (Guards e Soldier) e depois do 60 em caves solo (SÓ GUARDS).
Abraços.
;)
No geral tá bom, bem explicado, e bem escrito (dá raiva de ler tutorial de analfa que não só "ixcrevi axim").
Discordo de alguns pontos:
"nunca treine com slimes antes do lvl 28": tenho um char lvl 24 skills 67/67, comecei a treinar com slimes e achei MUITO tranquilo. Fico tempo considerável sem tomar hits, os hp que eu perco são recuperado com um exura e assim eu consigo ficar bastante tempo treinando sem ter problemas com eles.
Na parte de WW, acho que você podia ter citado os bichos de Dark Cathedral no geral. Tomando cuidado pra não ir em lugar de Dark Monk e Assassin, e tomando cuidado pra não deixar muito monstro te cercando, qualquer kina lvl 15+ caça muito bem e tranquilamente por lá.
Também tem outros erros aí, que já foram citados pela galera aí de cima.
calma galera olha a briga
rox a lot o tuto
Já disse e vou repetir, não sei nada sobre hunts com ManaFluid, posso experimentar isso alguma vez e quando fizer e ganhar experiencia para poder postar aqui.Citação:
Postado originalmente por Andre Mateus
@Stormy
É, já haviam reclamado sobre isso então resolvi colocar BoH pra Level 60, apesar de eu já ter visto um Level 35 de BoH
;)
Tipow Cara , parabéns bom tutorial, está bem organizado e possui bom conteudo
Koa.
Eu nao seguiria
boh lvl 55-.-
skills desses ai
prefiro caçar a ter tanto
e ir d-lair lvl 50 axu q nao e mto bom nao...
vo da uma dica
escutem essi Stormy
pq jogo no msm mundo que ele onde ele é lvl 100
ele apenas mudo de mundo
posso dizer que ele daki é praticamente quem pode reclamas xP