Ahhhhhh tipo o lance das rods eh trash pq elas sempre causam dano,a unica coisa q impede elas de causarem dano é a imunidade dos monstros,outro ponto eh spear quebras,isso realmente eh trashhhh...
Versão Imprimível
Ahhhhhh tipo o lance das rods eh trash pq elas sempre causam dano,a unica coisa q impede elas de causarem dano é a imunidade dos monstros,outro ponto eh spear quebras,isso realmente eh trashhhh...
porra para de mistura portugues com ingles, eh LIXO nao TRASHCitação:
Postado originalmente por Thalisdevil
Não acredito que depois de meses ainda criam tópico pra pedir opinião sobre update..
agora faltam criar:
Bubble usa Sd
Bubble e char da CIP
Bubble anda sobre a Agua
Já criaram os dois 1ºs :cool:Citação:
Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
Mas sei lá, acho que assim é mais correto, antes um level 15 fazia a runa mais f*da do jogo (SD), assim como um level 11 fazia UH... O jiraya falou tudo ali, os Makers MC foram os grandes culpados por isso, tanto que até hoje eu vejo por aí os druid level 24 afk (sim, tem gente que não desiste de usar maker).
FG:thumb:
SD NO LVL 15??? VCS TAO LOCO??? SD PEDIA LVL 25!!!Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
sd pedia "MAGIC LVL" 25 -.-"Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
O sistema de magic level e de runas foi desenvolvido primeiramente em 2001 juntamente com a mudança do Tibia 6.4 pro Tibia 7.1. Nessa época, ter level 15 era um desafio e ter level 34 era como ter level 60 hoje em dia. A comunidade muda, essa foi uma das mudanças que ainda estão por vir para o Tibia se adaptar para a comunidade atual.
As mudanças foram excelentes, se você não consegue ver elas, não é a culpa da CIP.
Acabar com tibia?uahsuhuashsa LOL
axo q soh noob pensa nisso,noob q num consegue pegar lvl 20+
pra fazer runa...sinceramente,a cip qr ver a gente fazendo esforço,e naum xegando ao lvl 11 pra fazer UH a vida toda...lol
vai jogar vai...
no more
~Fill
kra posso afirmar que as runas foram um grande avanço ... tb sou sorcerer e sei como eh dificil achar runas como uh e sd, como vc falou, mas pra chares de lvl alto que nao querem perder tempo procurando vendedor, foi otimo ...
eu acho que realmente ajudou mt as runas serem vendidas nos npcs
CyA
Além de acabar com muitos MC eles ainda ganham mais grana... pq fazer uh da pra fazer free, upar descentemente só premium ;DCitação:
Postado originalmente por FiLLzY