Antes de eu começar a jogar magic,eu comprava..
Esse cards ai são os das primeirar edições,por muita conhencidencia esse Zapdos ai do Canto eh igual oa meu meu terceiro Zapdos tinha 3 diferentes.
Versão Imprimível
Antes de eu começar a jogar magic,eu comprava..
Esse cards ai são os das primeirar edições,por muita conhencidencia esse Zapdos ai do Canto eh igual oa meu meu terceiro Zapdos tinha 3 diferentes.
Eu tenho ainda meus cards, não achei ningm que compre ashuiashu.
Eu me lembro que eu fui um dos 1os a conseguir o Rocket's Mewtwo, pra quem não sabe a 1a carta a ter 3 ataques, muito rara.
Eu tenho aqui a Rainbow Energy ainda, rara e boa.
rocktes mewtwo existe ?? :oCitação:
Postado originalmente por bruxo
Sou ignorante....nem sabia que existia Cards de POkémon O.o....os únicos Cards que já joguei,mas por zoação, foi de Yugi-Oh,mas joguei todos no lixo a um tempinho atrás....
Dard* :)
ainda tenho o meus deck, minhas mãe não deixava comprar muito esses cards, e tb não tinha muita gente que jogava, mas sempre era o primeiro...
eu era viciadão em pokemon, não tinha ninguém que me ganhava (tanto nos cards qnt no gamboy :D)
Haha, eu fui no cinema só pra pegar o card do Moltres ;D
r0x essas cartas..
eu lembro q jogava apostando cartas...ai uma vez perdi a minha mais rara e perdi a vontade jogar :wscared:
Parei quando começaram as coleções Ruby/Sapphire
Tenho umas 500+
Eu tbm jogava isso,mais nao cheguei nem a ter 100 cartas.
Gastaçe mt grana nestas coisas,Yugioh tbm.
aeuahea, cabei de voltar do shopping onde eu vi numa loja um vidral inteiro com cartas e decks de pokemon a venda xD e magic tb