Postado originalmente por Grafite
Galera vou contar umas historias engraçadas pra vocês...que aconteceram comigo em Rook..
Bem era eu um relez level 14..quando estava matando um orc sperman nisso chega um sujeito com um nick esquesito chamado Ynagaki Level 6 pra me encher o saco e roubar meu lote, que foi oque acabou acontecendo roubou uma calça Studedd legs que veio e começou a tirar mó sarro e me chamar de noob que não ia pra main land...ja eu chamei ele de noob tambem chinguei até a 4° geração da familia dele e continuei minha vida normal até outro dia o mesmo sujeito estava levando a pior de um orc sperman...ai eu pergunto oque vocês axam que eu fiz ???? ele tava no vermelho o orc tava no amarelo e levando a melhor ele tava no lv 7 ou seja lote gordo pra papai aqui que que eu fizzz????? AJUDEI ELE hora bolas matei o orc sperman, ele ja tava no preto e depois dei um plate shield pra ele pois o shield dele era ruin...e apartir daquele dia eu e ele nos tornamos os melhores amigos que tem a tal ponto de eu chamar ele de meu Irmão, se um dia eu pegasse a Spike sword eu deixaria ele usar ela de tanto que eu confio nele....hoje ele é uma pessoa com alguns defeitos afinal, todos somos Humanos, sujeito a escolhas erradas, mais minha confiança nele não diminuiu nem um pouco Ynagaki beijo na bunda garoto....
moral da história....:) è facil vocÊ ajudar só aqueles que te ajudan, que puxan seu saco que são seus amigos....
o dificil e ajudar e amar os seus inimigos, aqueles que te chaman de noob, que se aproveitam de você, que te peden itens, que te roubam o lote...
é a seus inimigos que vocÊ deve ajudar e amar e olha que essas palavras não são minhas, são de uma pessoa mundialmente conhecida Jesus:wub: