nooooooooooooooooooooooooooo
seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio??
vc dsicubriu sozinho????????????????
Cara essa merda de Mantus foi discutida aki faz 1 ano
depois olha a reportagem do ander sobre esse champz ae
Vc ta meio atrasado no tempo
Versão Imprimível
nooooooooooooooooooooooooooo
seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio??
vc dsicubriu sozinho????????????????
Cara essa merda de Mantus foi discutida aki faz 1 ano
depois olha a reportagem do ander sobre esse champz ae
Vc ta meio atrasado no tempo
15 anos e vem aqui falando assim
eu nao so obrigado a sabe
Não é o nome dele.Citação:
Postado originalmente por José Maria
É um nome artistico que ele próprio colocou.
nome artistico? o nome de um demonio? mto estranho isso, e como vcs explicam o quao viciado vcs ficam jogando esse jogo, que pra mim nao tem nada de mais?
pelo jeito vcs nao querem acredita
Acredita em que?!? É só um nome... e o que que tem de mais jogar Tibia?!? Tibia é um jogo excelente, apesar dos gráficos, mas eu não ligo pra isso... e eu não sou viciada, eu jogo só por diversão, mas assim como existem viciados em Tibia, existem viciados em outros jogos também (Exe: Lingeage, Gunbound, WYD...)
Eu já vi nomes piores que esses...
ehaUHEUahuehAUHauheuaHUHAuheuAHHauheuAHUEHauehAUEA
~
Reconstituindo-se.
~
Amigo José Maria, esse é apenas o nome do desenhista que coincidentemente traçou cada linha do que hoje é a tela de abertura no Tibia. Apesar disso, aderindo ao seu pensamento, te mandaria para o inferno, já que está conversando no meio de demônios sarcásticos e sátigos, que somos todos nós.
Quando minha vó era bonita isso já era velho ¬¬
Cara isso é o nome do desenhista, agora va tomar um banho quente e durmir, José Maria.
Rook~~
ah minha amiga, eu tbm dizia que nao era viciado, mas tu é sim, quero ve tu para de joga tibia agora. e tibia nao se joga por diversao, vc treina mais do que caça, e joga por obrigaçao, pra nao "ficar pra tras"... vai ve qtas pessoas assumem que sao viciadasCitação:
Postado originalmente por Loka de Furora
Ou ñ vo leva isso a serio ou e nme do cara vei tenham respeito com o cara e preconceito so pq o nme e mantus e ai AHHHHH E NME D DEMONIO a vei tem do isso e preconceito seus!!!:eek:
façam o que quizer, vao se lembrar disso um dia...