mano penso invason de demon na aria free eu iria adorar:P :P :P so ia puxa os lutes dos caras;) ;) hehehehhe eles ia fika :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Versão Imprimível
mano penso invason de demon na aria free eu iria adorar:P :P :P so ia puxa os lutes dos caras;) ;) hehehehhe eles ia fika :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
charCitação:
Postado originalmente por renato saura
lol :P
OMG
q eh isso :eek:
rox a lot video... recomendado
depois da trap, o mlk nao conseguia dar hutani hur. huahauhuahuah
tremedeira plx. hehe
muito bom :yelrotflm
Meo Deos!
husfahufshfasu kra tu pego 6% do teu lvl hasfhuashuashufsahfshufashuasfuhfas
eh mta exp kraaaaa
o video fico hiper rox mano
a trap foi mto show e parecia aquelas war grand era combo d tdo lado uh e tu soh la matando os bixo pouco a pouco... tirando a wast... eu qria ter uma wast dessa pra pega tdo aqueles k d exp suafhuhsafhusaf
gz pra tu hueahuehuea e fico show o video ^^
http://img153.imageshack.us/my.php?image=imagem4oq.jpg
dessa vez os orcs exageraram no arsenal ;)
lol deu pra percebe q vc tremeu, tinha 1 mont d coisa q vc podia faze pra para d se trepado, podia dah 1 exori, podia usa ring, podia usa gfb?
ou vc n tinha nenhum dessis? ¬¬
mais nao dexo ,de o video se rox
valew
rox
recomendo
tudo bem foi do nada, mas dava pra escapar dessa + facil, vc ja tava ca bp de gfb aberta 2 gfb tu matava os zerk e os rider em sua volta. Mas jogou bem mesmo assim. Só uma pergunta. Vc usou macro? seja sincero
o mais massa do video foi os 2 kra qrendo ganha moral la depois q taco umas gfb. " Fui eu q salveiii." "Nada a ver fui eu q lurei e salvei ele"
ehauehaeaeaehaehaeu
<alertado por flood>Citação:
Postado originalmente por Breaker