-
Armação ?!?!?
Hun..disseraum que akela do "não sendo riko sempre carrego mais de 200" ... que é o bone... o que tem a ver vc ser riko ou n? Ker dizer que riko n tem osso??? Nada a ver mesmo ... aff ... sem comentarios pro tibiabr ... Somente pobre tem osso agora lol ... decepção plix
-
os kra eh foda, primero diz q o tempo pra elaborar concursos tá pequeno, q 1semana eh apertado e blablabla, ai esperamos 15 dias, e os kra faiz um concurso mau feito, e indêntico ao outro -.-", digamos assim neh: vamos fazer concursos quinzenalmente pois não temos grana pra dar p.as de semana e semana x.x
-
:(
Eu ainda pensei nos ossos, mas sobre a fruta vermelha, eu fui no npc de venore e o npc que vendia cherrie nao falava nada, mas o que vendia morango dizia que vendia frutas para completar o bolo.
A grave flower podia ser tbm god flower pq vc falou em deus esquecido.. esse concurso confundiu d+ pq tinham varias respostas.
Mas mesmo assim, valeu a pena participar ^^
Thx
-
hmmm, concurso foda. Confundiu a cabeça de muita gente, até a minha... ams tudo bem, espero o próximo...
A propósito, vai terr continuação do peuqno e o humilde? mesmo que não seja de tirar screenshot mas, vai haver o final da historia?
Sem Mais,
Viny Morozesk
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
-
realmente essa foi OSSO... pqp forçaru a barra.... a primera eh q eh dificil imagina um ritual feito com uma foice :P sei la ate hj imaginei rituais feitos com adagas.. mas ate da pra aceita pq dizia q o tinhao de ouro e n tem adaga de ouro no tibia... mas a dos ossos pqp neh.. muito fora da realidade.. bom mas quem faz o concurso so vcs n nos neh... mas axei interessante.. apresar de n te postado resposta eu pensei bastante... agora osso??? pqp osso!!!
-
De boa? PODERIA ser outra coisa. Mas num é. Ponto final.
O Brasil PODERIA ser melhor. Mas num é. Ponto final.
Eu acho que se vc num concorda com as regras e resultados do concurso, melhor nem participar.
Os caras vem querer fazer um negócio de graça pra dar um negócio que custa caro e o povo só reclama.
ACORDA POVO, eles nem tem obrigação de dar nada pra ninguém.
Que eu saiba aqui ninguém paga 1 real pra acessar o fórum.
E pra quem fica reclamando que "só pobre tem osso"... pelo amor de deus né?
Ele disse que "Não sendo rico, deles eu sempre carrego mais de duzentos"
Mas não disse que sendo rico não carregaria.
Espero que continuem fazendo concursos e que se fosse 1 por mês já ia ser bastante.
-
"3ºE para finalizar, por último vem a segunda, o enfeite vermelho para completar o bolo:
I.Resposta: por último vem a segunda fruta (lá em cima diz que eram duas), a cereja (cherry) que enfeita o bolo.
II.Resposta: Eis uma das piores aqui: Bolos são enfeitados com Pessego, Cereja, Morango, etc...
Logo, deveriam considerar as DUAS, já que se refere uma fruta VERMELHA. Eu já vi muitos bolos enfeitados com CEREJA e vi também muitos bolos enfeitados com MORANGO. Lembrando novamente que estou comparando TIBIA com a VIDA REAL. Por enquanto não a nada de errado nisso. E logo explico porque."
Cara vc ja viu bolo de Morango ou bolo de pessego claro que não pois vira TORTA ok! Agora se vc colocar cereja continua sendo bolo e não uma torta ok, digo isso pq minha mãe é cozinheira. Só que eu achei que seria uma maçã por causa da Desert quest que tem a ver com o enigma ja que o sorc levaria o livro de magias inclusive nem deu tempo de eu postar li no ultimo dia e achei q alguem ja teria ganhado ja que não cliquei nos links pra ver as SS so vi as do site, mas fora isso eu fiquei encucado com a do osso mas faz sentido sim num era pra ser facil mesmo naum.
SE QUEREM MOLEZA SENTEM NO BOLO DE MAÇA, PESSEGO, MORANGO, ABOBORA OU SEI LA O QUE PREFERIREM:yelrotflm !
-
so uma pergunta
essa promoçao tem que acertar as 2 vocaçoes??
ou a penas uma
-
Q??????
Sem brinkdera! Ess foi a resposta mais horrivel q jah vi! Ossos! Quem vai carrega ossos no char (+ de 200)????? Vcs taum fazenu d proposito pra ninguem acerta pq num eh possivel! Axo q flo por todos quando peço que ANULEM essa charada pois foi mau bolada! Desculpem mas que foi ... foi!
Pensei q a resposta ia ser algo mais convincente, mas ossos!!!! :mad:
Espero que esse concurso seja anulado e substituido por outro!
Obrigado!
-
Mais uma coisa...
Mew char Alphacalmera ñ ganho pelo ÚNICO motivo desse "item" mal bolado, o resto estava td certo! Considerem outras respostas ou entaum anulem o concurso, pois aposto que até msmo os adimim ñ advinhariam essa questão! Peço q outras respostas sejam consideradas ou a anulação do concurso.
Obrigado.