Citação:
CARVALHO ..... SEMPRE SE PREUCUPE COM OS FE's Sumonados...
Só pra começar os 2 tem um ataque fisico bem avantajado...tem explosions que causam até 180 de dano...Além disso 2 FE's QUEBRAM SUA DEF...Fazendo com que PRATICAMENTE TODOS os hits do DEMON (fisicos) lhe acertem que comn que vc Queime bem mais UH's.....
e vai fazer o que então? parar de atacar o demon (nesse tempo que você não tiver atacando, ele se cura e volta pro verde de novo) e matar os FE's? boa ideia hein? assim você dá tempo do demon se cura de novo e sumona mais FE! não seria mais simples solar um exori e pronto? e nem vem com essa desculpa de que não dá tempo por causa da mana drain e bla bla bla, dá tempo sim, é só usar algumas mana fluid para ir mais rápido e soltar exori, e se não der tempo... me desculpe mas você é muito lerdo
Citação:
Tipo usando explo's vc SEMPRE causa dano (exceto quando as explo CAGAM total e tiram NADA) mas isso naum é sempre... logo explo em full def gasta menos do que solar atacando fisicamente em full + exori...Além disso no exori demora pois enquanto vc toma suas mf's vc tem que cuidar da sua vida usar uh's ... e o demon ainda pode comer sua mana brincando naum dando tempo de que vc tenha os X de mana pra usar um exori....
eu sempre solei com full atack (eu solo tudo no full atack) + explosion, exori só para matar os FE, desse jeito mata mais rápido e gasta mais UH's, mas depende do level, se um level 50 for solar com essa maneira vai gastar muita UH, agora se for um level 120 (por exemplo) já tem mais life, e talvez não gaste tanta UH.