quando eu ouço a macarena eu começo a dançar e rebolar loucamente em seu ritmo caliente
* Gogonha :rolleyes:
Versão Imprimível
quando eu ouço a macarena eu começo a dançar e rebolar loucamente em seu ritmo caliente
* Gogonha :rolleyes:
nao sinto nada
eu ouço
sou sangaz
auhauhaisuehauise, você me fez rir.Citação:
Postado originalmente por Gogonha Metonica
Eu gosto de refletir sobre minha vida ouvindo Slipknot ou Korn..Sepultura é um pouco calmo demais.
um cara que diz que CPM22, Detonautas, Charlie Brown Jr é hard-core nao pode falar nada...Citação:
Postado originalmente por _LosT_
so sinto algo quando sei a letra da musica. quanto mais bonita e poetica mais eu gosto.
po musicas que eu penso em varias coisas sao.
All for you - do sister of haziel (me lembra kelley. a primeira garota q amei que eu lembre. mumca tive coragem de falar com ela. dois anos sem ve la. uma amiga antiga dela fala que ela era doida por mim)
wonderwall- do oasis. (Ha... fala serio. A musica é linda, linda. nao tem nem o pq eu falar sobre ela.)
Miss you love - do silverchair. (musica "tema" do meu namora mais recente e perfeito. :wscared: ate hoje nao sei como uma unica(primeira e ultima) briga pode estragar esse amor perfeito
musicas nao relacionadas ao amor. seria mais:
Um lugar ao sol - do charlie Brown (praticamente uma musica feita para mim)
Chop soey - do Soad ( po eu vi a letra dessa nao tem la nada de especial. so q sei la. me lembra os meus 11 anos(epoca q so fiz merda)
uma da Beonce e sean paul q nao lembro o nome aogra. eu adoro ouvir quando aparece na balada. tb gosto de ouvir se ela dança eu danço =P
cara tem muitas muitas musicas.
Tava escrito, Hard-Core e Rock :/Citação:
Postado originalmente por Lagwagon
Que tópico doido... você está precisando aprender um pouco mais sobre música :)
Sim.. mas certas músicas me provocam sentimentos... Dependendo do meu estado de humor, a música vai reforça-lo ou contrariá-lo. Mas há certas músicas que fazem eu me arrepiar só de ouvir!
Antes jogar Tibia que ouvir Emo...Citação:
Postado originalmente por _LosT_
Sinceramente? Depende da hora. Tem dia que eu ouço Megadeth, Metallica, Scars e fico com vontade de quebrar tudo. Normal. Tem dia que eu escuto mago de Oz. tem dia que eu escuto B. B. King.
Mas nunca escuto música de viado, Lost...:cool:
Prefiro ouvir musica Emo e catar uma emo.Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
Doque ouvir rock e jogar Tibia o dia todo.
Ah..você vai falar idai por que você é BV né?
BV = Boca Virgem, tá?
Bye :)
bom, quando ouço um tipo de música como progressivo (+ puxado pro psicodelico ou pro sinfônico) eu viajo junto com as músicas, da pra viaja ouvindo o cd ummagumma tranquilo, muitas músicas fazem isso, + eses estilos realmente fazem vc viajar