Puta azar hein XD (ou sorte O.o?¿),já tomei "headshoot" de DL...ele tava no red já e não usei UH,ai o bichinho foi e deu um combo que tirou 600 de life de cara ¬¬...
Dard* :)
Versão Imprimível
Puta azar hein XD (ou sorte O.o?¿),já tomei "headshoot" de DL...ele tava no red já e não usei UH,ai o bichinho foi e deu um combo que tirou 600 de life de cara ¬¬...
Dard* :)
oO
wow
super sortee
qeria ter tua sorte tbm >.<
eu teria morrido
huaeshase
Assim, não foi bem uma questão de SORTEEEE..Se tu tivesse fikado "no lugar certo" não teria tomado wave..
Só que como todo mundo eskeçe de fika se mexendo pra não toma esse combo f|)p, ele foi até gentil em te deixar viver :D
Yours,
nUnO :silly:
:eek: wow ...essa foi por pouco...o aliviu xega qdo vc mata logo o bixo e usa UH (ou alcontrario xD) ...cagada plz:yelrotflm
~Fill
nossa... cara eu na odesco nenhum buaco nem vo em lugar algum q eu na oconheca se mmagic shield huau peguei trauma... outro dia desci um buraco cai de cara com 4 FD eles me mataram em 3 segundos, era lvl 24 =].. masp ow sorte hein cuidado da proxima vez
Não foi dessa vez, porém...
Apr 18 2006, 02:32:40 CET Killed at Level 41 by a dragon.
zzP~
U.u
Quase dessi um Hi, temple, Yes :XXXX
:riso:
Caraca, combo rox eim O_O
Kra...fikou na Alma do cabrito!!
Talvez ele tenha usado Magic Shield e tenha acabado hehe mas num foi isso, sem dúvida ele penso que não ia acontecer isso nunca e foi sem Magic Shield, um erro!
...flws!