OLD!
Já joguei!
Já humilhe!
Já PAREI!i
Vlw
:>
Seth~
Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.
Versão Imprimível
OLD!
Já joguei!
Já humilhe!
Já PAREI!i
Vlw
Seth~
Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.
OLD!
Já joguei!
Já humilhe!
Já PAREI!i
Vlw
Seth~
Citação:
Eu tb era do cla YuGiOh master =O.. Meu nick la era yugimaster ym e mais tarde fikou sendo St.Anger ym.. xD ja fikei moh epoca na elite mais parei :pCitação:
Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
tem o YU GI OH de play também , na gamesproject.net tem pra baixar ...
Parece legal, existe um jogo de Yu Gi Oh online, onde vc joga no próprio servidor da empresa, mas é pago =/
Eu joguei na versão beta, era mtoo rox!
naum eh muito bom esse jogo
o do play eh mais bala
alguem joga o do play pq eu recem virei o jogo
me deu uma vontade loca de joga ele
alguem q joga ele diz o deck ai
pra gente compara sem game shark plz
O do Play que vcs dizem é o Forbidden Memories?
Puta, aquilo é um lixo, os de GBA com os gráficos "ruins" é muito melhor que aquilo, pqp.
Alias, eu e Rafs jogamos o 1° Yu-Gi-Oh! que eu botei pra baixar, e bem, é uma merda :/
Aconselho para masoquistas.
Quem quiser um bom jogo de yugioh online, vai em www.yugioh-online.net
Esse jogo é perfeito! O único problema é que é pago, mas vc pode duelar dez vezes de graça!
vão joga yugioh do byond, tem uma jogabilidade incrivel, vc libera decks ecampos , cartas e outfits, itens para seu corpo, vence campeonatos, sem frescura, sem gasta dinhero, sem coisinha de da ip pro otro, é so entra e jogar, montar seu deck etc. so q os graficos sao inferiores ao do tibia
passa ai o link desse yugioh do byond