Você me ajudaria Champz?Citação:
Postado originalmente por Moonrise
Versão Imprimível
Você me ajudaria Champz?Citação:
Postado originalmente por Moonrise
Amigo, ainda tem muitos tópicos engraçados no "Taverna do Off", lá é onde se postam videos e etc... Nenhum tópico só de textos lá.
Os usuarios de hoje não tem nem ai, tipo, você criou esse tópico e todo mundo nem deu a minima pro que você disse.
Mas, como já disse...tenta lá na Taverna.
Flws
//Igns
topico interessante nao precisa ser necessariamente engraçado. o que faz ele engraçado sao os comentarios, que ultimamente estao porcos o/
bom, topicos engraçados nesse forum nao tem msm ;/
Depende qual topico você pretende criar....Citação:
Postado originalmente por Sir Zapdos
Não só porque alguns(bastante) foram banidos que os que sobraram são crianças ou nerds. Cya!
Bem,um ou outro tópico que se ve por ai vc acha engraçado...mas tbm tem alguns tópicos que,não são engraçados,mas tem um conteúdo interessante,envolvente...mas de uns tempos pra cá o OFF tá um pouquinho ruim mesmo :/...
Dard* :)
realmente , se vc ker que o off melhore , criei um topico util -.-"
Citação:
Postado originalmente por ScareD
Hum...vamos lá? ok.. primeiro so dei minha opinião
Segundo , não so nerd... e você é um burro...pq ta na cara q nao sabe o q eh nerd neh? pra vc nerd e akele q posta num forum..
Nerd se afasta da vida , n sai de cas , ficfa mais d 10 horas no pc..entao xiu ok?
sobre o topico , algum moderador fecha aew.
eh sempre assim, na epoca q vcs dizem ser boa, eles achavam q tava uma porcaria tbm, q antes era melhor...
.:: TibiaBR Forums ::. > » Off-Topic « > Fora do Tibia - Off Topic > Joguinhos
Os tópicos mais rox tão aí.
E descobrimos que eles não sabiam aproveitar :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Crazie Soul
Quanto ao tópico, nada que eu já não soubesse.
Mas você sabe do que está falando...Citação:
Usuário Nº: 13239
Só não sabe como ajudar =X