há uma grande duvida: e se essas fotos sao reais, e os caras mudaram ela, só pra dizer que a viagem é uma farsa??
ahá! nunca pensaram nisso, lol
Versão Imprimível
há uma grande duvida: e se essas fotos sao reais, e os caras mudaram ela, só pra dizer que a viagem é uma farsa??
ahá! nunca pensaram nisso, lol
Ja postaram.
Existe o botão "Procurar"
Duvido muito que ele realmente tenha ido nessa época, acredito mesmo que tudo foi uma fraude dos Estados Unidos que estava competindo com a Rússia nessa época...
já......ou nao.
naquele momento, em 1900 e bolinha, ainda não há certeza, além dessas fotos e desse texto levantarem dúvidas cruéis. Apesar disso, cientificamente, o homem jah foi à lua, nao necessariamente naquele periodo de tempo.
Justamente nesse ponto que estou querendo falar, ele já foi a lua sim, mas não naquele tempo, aquele tempo ele "forjou" uma ida a lua por causa da grande concorrencia que tinha com a Rússia e para mostrar quem mandava...Citação:
Postado originalmente por Brother
Eu acho que já foi, mas não nessa missão que passou na tv e tudo..
A melhor prova é aquela de como teve imagem da nave chegando se eles eram os primeiros na Lua e não tinha ninguém lá pra filmar? u.u
Isso tudo eh besteira, o homen foi sim à lua. Essa historia dele nao ter ido e de terem inventado akela situaçao toda na lua foi simplesmente mais uma consequencia dessa caracteristica humana de contestar e de ser rebelde a tudo.
eu ja fui
Nao, foram pra casa do cara...carangueijo =D
FELIZ PASCUA !!111