concordo...Citação:
Postado originalmente por ytn
Versão Imprimível
concordo...Citação:
Postado originalmente por ytn
hacked eh diferente de roubado
seu amigo fede
da uma voadora na nuca dele.
aff
eu achu q iria para d joga
so daria acc pra amigu se conhecece off line
Citação:
Postado originalmente por Skelleton Man
Skelleton man...
Sobre isso te dou 2 dicas:
1° Nunca mais compartilhe accs,isso é contra as regras do Tibia.
2° Se esse seu amigo tiver uma outra conta,e vc tendo provas concretas de que foi ele mesmo que te hackiou,te aconselho para vc falar com o GM sobre isso,dizer o nome de seu amigo a ele e apresentar as provas,para ele tomar as providências cabiveis.
~Lord Demolisher.
kra .. por isso nao eh bom falar sua acc pra ngm .. uma hora ou outra a ganancia bate e t robaram
fica experto .. so confie em vc msm
CyA
Por isso que eu digo, NUNCA SHAREIE........ja estive na mesma situaçao ano passado, tava shariano com +1 dono....e ele deu mancada, passo a acc e senha pra +1!!! grrrrr e esse 1 me decho rapelado.
pelo menos fiz ele paga td :)
a dica é só uma n shareie, pq qdo n eh hackied, se o outro morre da briga, se o otro perde algum iten da briga......
Certamente ele trocou a senha dele, então recuperea:
1. pegue aquele dinheiro que você estava juntando para aquela premmy
2. va até o vendedor de fumo local
3. compre um revolver calibre .38 com 6 balas
4. ache seu amigo
5. ponha a arma na cabeça dele e grite " passa a Senha "
jogo que da certo!!!
Zuera, vio o que da confiar em outra pessoa. Eu não confio nem na minha sogra e olha que eu enterrei ela semana passada!!! Vai ver a desgraçada volte:riso:
concordo com o kra mas assim ó n iskece d ainda cobrah dele o dinhero q vc gasto no revolver ;)Citação:
Postado originalmente por Cecil
galera, sem incentivar ele sair na mao com o ex-amigo...
infelizmente isso mostra 2 coisas , 1 ele nao era seu amigo. 2 apenas tinha interesse no seu char. o que mostra que o jogo é mais importante para ele do que vc.
just that.
confie em apenas VC.