tem um topico acho q na sessao de screen shots q tem o ferumbras....
tem um kra q comento q o tibia era uma .............
procura lah q tem uma ss
Versão Imprimível
tem um topico acho q na sessao de screen shots q tem o ferumbras....
tem um kra q comento q o tibia era uma .............
procura lah q tem uma ss
Realmente , incompleto.
Aprendi mais sobre o ferumbras vendo o tópico sobre quem mente mais no forum de rookgaard.
mto gata vc hein ...Citação:
Postado originalmente por Run Baby Run
@ topic :cool:
sei la , faltou realmente muita coisa , ss´s , entrevistas , etc , topico totalmente indigno de virar fixo
flw
Dizem que o golpe fatal foi de um dragon, embora outros digam que foi do paladin Pepelu, numa trap em POH que reuniu a maioria dos HL's da época.
Deve ter sido interessante =)
lol, o cara faz 1 topicozinhu e jah quer q seja fixo....
e tpw ferumbras jah q eh 1 pessoa como teria blocker Oo
essa eh a pergunta q eu tenhu desde q fikei sabendo q o arieswar "blocko" ele
Axo que ele quis dizer o cara que fico sempre colado no Fer~, mas realmente fico estranho o0'
Tá faltando coisa aí cara... dica: você podia colocar que lendas como Pepelu, Arieswar e Lightbringer (acho q eh assim q escreve) estavam no evento e ajudaram a matar ele.
Aquela época devia ser boa... antigamente eles tiveram que se unir para matar ele por necessidade (com Ferumbras infernizando, ninguém podia fazer nada), hoje se ele aparecesse, por mais que seja player e level 400 provavelmente iriam fazer uma trap em algum canto de parede aí, depois de matá-lo iriam pegar o loot, ter seus 15 minutos de fama e depois cada um ia continuar sua vida de Powergamer.
FG:thumb:
Poderia ter mais informaçoes, mais ta valendo ... ^^
agora conta uma novidade
Como foi dito pelo criador do topico, quando o Ferumbras apareceu era só 1 servidor, Antica.
E se Ferumbras nos visitasse nos dias de hoje, 70 funcionarios da CIP pra cada um controlar um monstro de level 300+ o0
Bem, pelo menos cada mundo teria que fazer sua estratégia, pois suponho que sendo pessoas diferentes controlando, os Ferumbras iriam agir de modo diferente, bem ao contrario do Orshabaal que ja deixou de meter medo desde que mataram ele pela 1ª vez, agora é sempre com a mesma estratégia... e ele sempre cai !!! xD