Não concordo sobre a capacidade.. :p
Versão Imprimível
Não concordo sobre a capacidade.. :p
Como assim não interfere? Esqueceu que SD é baseada em dano por meele...dependendo do sorc o cara que tomar uma SD pela vai direto pro templo...Citação:
Postado originalmente por Guminha
Os knight iam ter vantagem demais..ia ficar na minha opiniao desporporcional......sei la!
É mesmo,quem se importa :riso: ?¿Citação:
Postado originalmente por Moxica
Tornaria o jogo mais real (o que é bom),mas,como já dito pelo cara de avatar do Sephiroth ferraria mais eles XD...
O jeito é estar sempre atento e com IH's ou UH's na BP pra evitar PK's :ninja:...
Dard* :)
Não achei necessário, já que nosso sistema de velocidade dos personagens não apresenta nenhum proveito eminente, pelo menos para a maioria dos jogadores.
Não creio que essa seja a melhor solução para algo que a maioria dos tibianos não reclama.
acho q o certo seria, o char full ter a velocidade atual, daí vai se desfazendo de equips e vai ficando mais rapido, ninguem sai perdendo, com td ctz dexaria o jogo bem mais perfeito
Gostei.
Aprovado ;).
PS: realista a lot.
a ideia eh lgl mas se vc pensa bem tem mta koisa ruim sobre ela.....
Primeiro pally naturalmente jha anda Mais Que as Outras Profiições. Se Alguem nao Percebeu isso, Pelamor de deus. eu que Nao sou Pally percebi.Citação:
Postado originalmente por Ademihonu
Segundo Quando seu char esta Com 0 De CAp Ele Jha Anda um Pouco Mais devagar. Claro que não eh uma diferena tão perceptível. Repare fasse algum cahr lvl 30 +- andar do templo de carlim athe o DP com 0 de cap, em seguida deixe tudo no DP e fassa ele andar so com os itrwens do corpo(ou sem eles mesmo). Vovera que ele andara pouca caoisa mais rapido. Pelomenso em lunara reparei isso.(não que mude de server pra server. eu acho).