alguem me ajuda.. nao to conseguindo ve os video 7.4 pra te uma noçao nao abre nem a lista d filmes aki
:/
sim eu to usando o tibia 7.4
:P
ajuda plis
Versão Imprimível
alguem me ajuda.. nao to conseguindo ve os video 7.4 pra te uma noçao nao abre nem a lista d filmes aki
:/
sim eu to usando o tibia 7.4
:P
ajuda plis
To esperando um WMV do resumo desses vídeos aí...Se alguém tiver manda aí pra gente, se já foi postado manda o link, por favor!!! Fiquei ansioso para ver os vídeos...
tpo começando... eu parei para ler tdo antes de tudo... li e comecei os downloads.. as cams tibia 7.3 e 7.4 ta... mano... gostei mto do post pois eu havia lido sobre o proxy na entrevista com o "Tibiabr" e estava meio informado... botei fé em tu kra... tu se esforço para fazer este post e tem qse q total conhecimento a respeito da história... não assisti as cams ainda e me desculpo por deixar meu comentário antes disso... mais to comentando aqui pq achei mto interesante... é um marco no tibia, a maior war, em antica o primeiro mundo... curti mesmo... vou ver as cams e deixar meu comentz dnovo =p
Coloca o video na pasta do tibia 7.6, abre o tibia 7.4 e usa o tibiacam do 7.6 na pasta do 7.6 dai vai ta todos os seus videos lá e oq vc baixar aki tbm vai ta...Citação:
Postado originalmente por zazu elaritel
Se for ver o video 7.3 só troca pelo 7.4
entendeu? Não tinha muitas esperanças de q fosse entende... :wscared:
@oi oi oi
Um amigo da Mercenarys? lol... Pergunta pra alguem da Dark Side se o Dagor é traveco na rl q eles confirmam -.-
esses vídeos são muito bons inclusive o quarto do lord uh botter lol
Muito bom o topico!!
só pra desencargo, quem gravou o 1º video, pq se foi um low level eu tenho...
os outros tenho tudo.
Tipo vc justificou que as deleções foram injustas pelos leveis relativamente baixos deles, mas me diga qtos shares level 50- existem por ai? bastante né?
O fato nao é q as deleções foram injustas, na verdade a maior parte foi muito justa seguindo a risca as leis do tibia, o maior problema na minha opinião foi elas teram acontecido durante a war, o momento foi ruim (mas era qdo eles estavam shareando mais pra ganhar a guerra) muitos da alliance foram deletados tb, Zokum, Delta Offset...
o único caso mais chatinho foi o do proxy, q tinha accesso a outras contas, mas a dele nao tava sendo shareada... meu mas imagina a cip sabe q vc tem acesso a outras contas, ou seja, vc tah shareando outros chars e ela sabe seu char principal, uma deleção cairia mal? :confused:
Eles queriam QUALQUER motivo pra deleta, imagina vc ser deletado por um dia ter a acc de um druid maker lvl 11 que era do seu amigo e ele te empresto pra vc fazer umas uh! Ter acessos a contas shariadas -.- que piada... Se é por isso eu e metade da minha cidade deviamos ser deletados...Citação:
Postado originalmente por Zerbe
E com certeza metade da Alliance tbm...
ow mais o 1º video é um low level q gravou??
agora se vc mandar um e-mail pra cip dizendo isso ou postar nos GM forums eles te enrabam na hora :DCitação:
Postado originalmente por Ami'Gão
ah cara, tb acho q foi bem chato isso, mas char meu não foi deletado e com razão pois não quebrei nenhuma regra na guerra e nem nunca...
Mas a maior mentira do mundo é o povo dizer q foi o Dagor quem mandou eles serem deletados, como se ele fosse o mandante da cip, a verdade é que a cip se envolve bem mais com a gente e eles não conseguem ser 100% imparciais em antica... mas a verdade verdadeira mesmo é que os Dark Side pkalizam demais e acabam espantando fregueses da Cip então deletaram visando grana mesmo $$$
MAS NÃO É? :eek:Citação:
Postado originalmente por Ami'Gão
haha, otimo topico cara, bom mesmo! :]
@Zerbe
veja esse topico: http://forum.tibia.com/forum/index.p...readid=1193049
Here some names to look at:
Abobrildo
Action Bourne Kadix
Adx of antica
Albu Achim
Alderia Xutiza
Alzaron
Amazydanti Litilock
Anna Tora
Antica-Kiler
Arago Karan
Archangel'Seth
Arek on Antica
Arie Arae
Arlenne
Arriel Verith
Asesina Depravada
Babben the kung
Baksha Mage
Bermanini
Bini el sorcerer
Blakdevil
Bola Ernie
Borzs
Camdrek
Capitan moro
Caverinha Sorcerer
Chapolina
Chocorroles
Chrantifer
Chutengo
Cid
Cixtra
Cluss-Knight
Cochon
Coyell
Cryox
Dani Lynn Harper
Dark Laseguro
Dark Loren
Dathus Kivon
Datobok
Denoseme
Dezil hornes
Digij
Disipulo de Melvyn choko
Doro Algan
Drizztor
Druidka Od Uhuw
Dwar Reyht
Eismann
Elder Leo
Electriciz
Elyn Tyth
Endriavandrel
Erin Baaluto
Erudas
Erysa
Eva Mouse
Exodusia
Exonzy
Exorock
Fabite
Fahuhoz
Faonni
Fierce Hunter
Frosty
Ganaranack
Giane Galdira
Giant Force
Gioluke
Glakgar
Glea Matti
Gordo Marcelo
Gran capitan
Greyz Blackhope
Grobb
Grymmlingen Tim
Guardian Nevik
Herititerinot
Hero gamal
Hiayku
Himit
Hogerer
Hoorfgard
Hoziska
Hsko depp
Importman
Infensus
Infernal Sword Fighter
Iron Liton
Iszaro Winterfrost
Jaapieman
Jada Vero
Jano Leos
Jerth
Jijifo
Jimmy Hegland
Jonas Dragontooth
Jotija Ajinuz
Kadafi Da Prince
Kajzko
Kalimana
Karkam
Karol Soulslayer
Kemperman
Kirogue
Kokito Knight
Korol el mago
Kospyrus
Kulinetu
Kung Affe
Lady Xerozinha
Legulaska
Lezonapa
Linchuque
Lord Grover
Lord Jors
Lord Luckas
Lord Mefist
Lord Milner
Lord Nykon
Lumpens General
Lynny Aran
Madordth Zarimorn
Maestro Richard
Mage of Moria
Magic Elements
Master Of'Antica
Mercenari of death
Merin Levie
Michall Kosicki
Migra Jack
Miguel Aguilar
Milvenidus Jando
Misog
Mono
Mopreme
Musoviudo
Nattepoes
Nausak
Nimfo Elentars
Ogro Wizard
Omega-manull
Optikal
Ordir
Orfa
Oswald Schnitzel
Ozze druid of anitca
Palmen
Pan-adi
Pelon Chico
Phatom
Pirrurris el Grande
Plague rider
Pokewea
Prince Bad Boy
Qemer
Romake aztteca
Sarah Elvenwood
Sayed el kosomk
Sebbe of knight
Semontoris
Semontoris
Sir exana
Sir Klok
Sir Nilo Therax
Sir Tom kay
Sir Trix
Sir-Neon
Soloke Klos
Special elite knight
Svante Akayra
Theuton
Titich
Troblir
Uganska
Underworld Sonic
Vallettaizbak
Warrior beto of antica
Wixxet
Wullfgar
Xantimino
Xothere
Xzilian
Zard Maron
Zarotha
Zazaito
Zeraphin
Zioxina
Zoselos
maioria dai é inocente, e foi a alliance que matou ;)
não tem santos em nenhum lado
Tah ja q ninguem vai responder minha pergunta mesmo vamos falar mais da guerra...
O fato é: Dark Side mata uns carinhas level 50, 60. 70...
Alliance mata 10, 12, 15, 20 como vc pode ver se olhar os nomes... sabe aqueles doidinhos q te atacam qdo vc tah perto do depot ou na frente da sua casa e vc mata só pra testar uns hits, já q foi ele te atacou mesmo? :eek:
Não disse que os Alliance são santos não, mas DS pakaliza muito mais, bem mais ou por que vc acha a eles tem tantos "fan noob" quer dizer fan club? é pq essa noobada de hoje em dia é o perfeito exemplo seguido deles, shareamento total, cheater de todo jeito, pkalização sem razão, powerabuser na cabeça e o role play e aquela coisa de realmente gostar do jogo no lixo.
Não é atoa q esse povo só pensa em level, skills etc e fica babando nos items alheios, não têm capacidade de resolver uma missão e fica chorando pq não tem items etc etc etc... basta uma missão sair do campo da força bruta e ir pro campo do pensamento que quase ninguem consegue fazer.